Presidente do Fluminense cita São Januário ao criticar o Vasco por disputa pelo Maracanã
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt fala sobre disputa pelo Maracanã, cita São Januário e critica o Vasco da Gama.
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, critica o Vasco da Gama ao falar sobre a disputa para jogar no Maracanã. O mandatário entende que seu time tem mais direito de atuar no estádio que o Gigante da Colina.
Em uma entrevista ao site Globo Esporte, o presidente Mário Bittencourt destacou que o Fluminense tem quase 900 jogos a mais que o Cruzmaltino no Maracanã. Além disso, cita o Flamengo, que está próximo de atingir a marca de 2 mil partidas a mais. Para embasar a sua opinião, o mandatário afirma que o Vasco fez a opção de atuar em São Januário:
– O Fluminense tem quase 900 jogos a mais no Maracanã que o Vasco. O Flamengo tem quase 2 mil. O Vasco fez a opção de jogar em São Januário. Tudo bem. Em 1998, quando jogaram a final da Libertadores, o Maracanã estava vazio e eles jogaram em São Januário – disse Mário Bittencourt ao site Globo Esporte, que concluiu:
– Na final do Brasileiro de 2000, jogaram em São Januário. Mas teve o problema e tiveram que ir para o Maracanã. Eles podem jogar no Maracanã? Podem. Mas nada os dá mais direito que Flamengo e Fluminense. Eles optaram diversas vezes em não jogar no estádio.
Em 2023, o Vasco da Gama precisou acionar a justiça algumas vezes para atuar no Maracanã. Assim, na atual temporada, o Gigante da Colina estreia no estádio no clássico contra o Flamengo, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2024, no domingo (4), às 19h.
Esse presidente do fluminense era pra ter vergonha, uma instituição do tamanho do fluminense e até hoje não tiveram um presidente competente, para construir um estádio para o clube, os times de pequeno porte tem seu estádios ( olaria, bangu , portuguesa, volta Redonda entre outros) enquanto esses sanguessugas querem se apossar do estadio que pertence a todos os clubes por ser do estado , presidente do fluminense toma vergonha e faz o que é correto, melhor do que ficar de olho nas coisas dos outros.
Esse estádio ..Mario filho ou simplesmente Maracanã e do estado do Rio e não de vcs mulambadas…não e pq temos o nosso estádio que perdemos nossos direitos…que exclusividade então reforma a porcaria das Laranjeiras….
Esse sujeito arrogante e mal caráter se achando…Que sujeito pilantra.Esta querendo e achando que vai ferrar com Botafogo e Vasco de qualquer maneira um idiota que não sabe nem o que fala.Quando esse momento dele é desse clube arrogante da zona sul começarem a declinar ele vai ver a realidade da situação.Canalha e ingrato além de arrogante.Porem não há mal que se perdure para sempre… O que é seu e do seu clubeco está guardado…
Quem vê um Zé ninguém querendo aparecer mais que a propria instituição Vasco da Gama, mede o tamanho da frustração dele. O Fluminense, com todo respeito, nunca foi e nunca será maior que o Vasco. Rle não se lembra que quando estava na serie C, quem o resgatou, foi um vascaíno. Lava a bôca antes de falar no Almirante Zé Fedido.
Esse pseudo presidente do flu é um frustado de carteirinha nasceu ontém e imagina ser dono do Maracanã vai estudar História figura o Maracanã e de todas e o estádio de São Januário e da imensa torcida Cruzmaltina…
Esse cara além de ingrato é um retardado, esquece que quando eles estavam na terceira divisão foi o Vasco que ajudou atirar eles de lá , e agora fica querendo prejudicar o Vasco,mais o mundo dá voltas
Ele tem razao o vasco não tem mais direito. que o fla e o flu . Ele tem o mesmo direito que todos até o Botafogo ser resolver jogar lá.
O flu e o fla que tao achando que tem mais direito que os outros ..
Quer estadio faz uma vaquinha olaine e controi um igual a torcida do vasco fez .
O Maracanã é de todos,sai pra lá inquilino chato.
Esse presidente é um Zé ruela mesmo é lógico que tem mais jogos que o Vasco no Maracanã vcs não tem 🏟. vc é burro?
Escuta aqui babaca, são Januário é meu e o Maracanã é nosso.
todos tem direitos iguais de jogar no Maracanã.
A dupla fla, flu precisa construir seus próprios estádios se quiserem ter casa própria.