Presidente de Beneméritos do Vasco prorroga mandato por causa da pandemia

O presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, Silvio Godoi, prorrogou seu mandato e adia eleição para presidência do poder.

Silvio Godoi e Roberto Monteiro
Silvio Godoi e Roberto Monteiro (Foto: Marcelo Baltar)

O presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, Silvio Godoi, determinou que o mandato da atual mesa diretora, que acabaria na segunda quinzena de janeiro, seja prorrogado por mais 90 dias. Com isso, a eleição para presidência do poder está adiada. Ele e o vice José Luis Moreira fazem parte da atual mesa. O documento será enviado pela secretaria do clube na próxima segunda.

Silvio Goidoi alega a gravidade da pandemia de Covid-19 e o número excessivo de beneméritos acima de 70 anos para adiar a convocação. Segundo o presidente do Conselho de Beneméritos, são aproximadamente 90 conselheiros idosos. Godoi ainda cita a proximidade da vacinação para justificar o adiamento.

Godoi foi contra a realização na eleição online que elegeu Jorge Salgado. Em 14 de novembro, antes da votação, ele assinou documento, ao lado de outros presidentes de poderes do clube, não reconhecendo o pleito virtual.

Confira a nota

Silvio Godoi adia eleição para presidência do poder
Silvio Godoi adia eleição para presidência do poder (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Esses caras deveriam ser expulsos da instituição. Deixem o Vasco RESPIRAR, vocês são os verdadeiros golpistas. Não esqueceremos nunca o mal que estão fazendo para o nosso clube. Vocês afugentam patrocinadores, investidores, torcida, e estão levando o Vasco ao abismo. Impressionante como o Vasco não consegue se livrar dessas coisas (Roberto Monteiro, Leven, Silvio Godoi, Eurico e outros ) repugnantes… DEIXEM O VASCO EM PAZ …

  • Responder

    Esse Conselho de Beneméritos não serve para merda nenhuma, não ajuda em nada e só atrapalha. Esse regimento, estatuto ou coisa qualquer, tem que acabar, essa palhaçada que só prejudica. Beneméritos que só tiram proveito do Vasco e não fazem nada para o engrandecimento do clube. Chegou a hora de se mudar esse estatuto e fazer um outro novo atualizado e que acabe com essas mordomias em São Januário. Nós queremos um Vasco cada vez maior, não um cabide de dirigentes e políticos aproveitadores que só querem mamar e acabar o Vasco. FORA PARASITAS, FORA PARASITAS. ETERNAMENTE VASCO DA GAMA. Abração, Marden Góes.

  • Responder

    A foto de dois vagabundos que só sabem explorar e roubar o Vasco em nada acrescenta, falta aí também o corrupto do mEdmilson Valentim.

  • Responder

    Esse velhote vagabundo, mais uma cria e lambe ovo do falecido, que o diabo o tenha, Euvirus Miranda, sabendo que irá perder o cargo e a boquinha de roubar o Vasco, está apelando, temos que exterminar esses crias do vagabundo do Eurico do Vasco, senão o clube não anda, não ira se modernizar nunca. Os caras só querem sugar do Vasco.

  • Responder

    Cara boa noite para que serve este beneméritos ,em um clube, se nós outros clubes tem este malas também é se eles recebem pelo clube

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.