Presidente do Confiança reclama de arbitragem e pede VAR na Série B

Hyago França criticou a arbitragem do jogo entre Vasco da Gama e Confiança e pediu VAR na Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrey e Léo Matos em ação contra o Confiança
Andrey e Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Lucas Almeida/ADC)

O presidente do Confiança, Hyago França, reclamou da arbitragem do jogo contra o Vasco da Gama neste sábado (03), no Estádio de São Januário.

Vasco e Confiança se enfrentaram pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Cruzmaltino levou a melhor, apesar do ‘jogo feio’. MT marcou aos 14 minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória do Gigante da Colina.

Entre os erros, Hyago França citou o pênalti não marcado contra o Gigante. Comentaristas de arbitragem comungam da mesma ideia do presidente do Confiança sobre o lance.

Mais uma vez, o Confiança foi prejudicado pela arbitragem. Desta vez, um pênalti que não foi marcado a nosso favor. Desde o jogo contra o Goiás, no dia 04 de junho, estamos sofrendo que erros de decisões dos árbitros.

Hyago França

Ainda na sua conta oficial no Twitter, Hyago França pediu a utilização da arbitragem de vídeo, VAR, na Série B, pois várias equipes estão sendo prejudicadas, principalmente os times nordestinos.

– Na sétima rodada, ocorreram influência diretas em todos os jogos. Precisamos da implantação do VAR urgente.

Vale ressaltar que o Vasco também tem problemas constantes com erros de arbitragem, inclusive na atual temporada já foi prejudicado algumas vezes.

1 comentário
  • Responder

    Reclama e com razão ,dois lances que resultaria em penalidades máxima uma no primeiro tempo e,outra no segundo ,Castan deu uma gravata no atacante do time de Aracaju .Fico a imaginar como um zagueiro veterano comete um erro daqueles ,O VAR apontaria a falta dentro da área .

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile