Presidente do Confiança reclama de arbitragem e pede VAR na Série B
Hyago França criticou a arbitragem do jogo entre Vasco da Gama e Confiança e pediu VAR na Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente do Confiança, Hyago França, reclamou da arbitragem do jogo contra o Vasco da Gama neste sábado (03), no Estádio de São Januário.
Vasco e Confiança se enfrentaram pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Cruzmaltino levou a melhor, apesar do ‘jogo feio’. MT marcou aos 14 minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória do Gigante da Colina.
Entre os erros, Hyago França citou o pênalti não marcado contra o Gigante. Comentaristas de arbitragem comungam da mesma ideia do presidente do Confiança sobre o lance.
Mais uma vez, o Confiança foi prejudicado pela arbitragem. Desta vez, um pênalti que não foi marcado a nosso favor. Desde o jogo contra o Goiás, no dia 04 de junho, estamos sofrendo que erros de decisões dos árbitros.
Hyago França
Ainda na sua conta oficial no Twitter, Hyago França pediu a utilização da arbitragem de vídeo, VAR, na Série B, pois várias equipes estão sendo prejudicadas, principalmente os times nordestinos.
– Na sétima rodada, ocorreram influência diretas em todos os jogos. Precisamos da implantação do VAR urgente.
Vale ressaltar que o Vasco também tem problemas constantes com erros de arbitragem, inclusive na atual temporada já foi prejudicado algumas vezes.
Reclama e com razão ,dois lances que resultaria em penalidades máxima uma no primeiro tempo e,outra no segundo ,Castan deu uma gravata no atacante do time de Aracaju .Fico a imaginar como um zagueiro veterano comete um erro daqueles ,O VAR apontaria a falta dentro da área .