Presidente do Boavista elogia o Vasco e joga a toalha por vaga: ‘Possibilidade nula’

João Paulo Magalhães, presidente do Boavista, classificou como nula a possibilidade do clube avançar diante do Vasco da Gama.

João Paulo Magalhães, presidente do Boavista
João Paulo Magalhães, presidente do Boavista

Enquanto muitos vascaínos chegam para o jogo decisivo contra o Boavista com a preocupação em relação à vaga, do outro lado as coisas estão diferentes. O que mostra isso é uma declaração de João Paulo Magalhães, presidente da equipe de Saquarema.

Para ele, o confronto já tem um classificado definido, o Vasco da Gama. Jogando a toalha, o dirigente disse, sem medo, que a possibilidade de o Boavista passar pelo Gigante é nula. Na verdade, ele vê o confronto como uma chance de preparar a equipe vascaína para a Série B e ainda exaltou Germán Cano.

Para falar com franqueza, a possibilidade de a gente se classificar é nula (risos). A gente tem que tentar fazer um papel de ajudar o Vasco a treinar para o Brasileiro. É lógica que a gente vai dar o nosso melhor, mas sabemos, dentro da realidade, a possibilidade de a gente ganhar o jogo é nenhuma. O Vasco tem jogadores classe A, esse Cano é um super centroavante. É um craque. Se esse cara fosse brasileiro estava sendo convocado para Seleção.

João Paulo Magalhães

Carinho pelo Vasco

A declaração aconteceu em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. O presidente disse, posteriormente, que é uma honra enfrentar o Vasco, e ressaltou o histórico ruim do seu clube quando encara o Gigante. Mesmo botafoguense, ele afirmou que é um grande admirador do Clube, portanto, torce pelo seu sucesso.

– A expectativa é imensa porque é uma honra jogar contra um time da dimensão do Vasco. É um dos maiores clubes do País. Nós o enfrentamos no Campeonato Carioca há muitos anos, nunca conseguimos ganhar em São Januário. Ganhamos do Vasco apenas uma vez na história, que foi em 2011, no Engenhão. Já chegamos muito longe, e poder ter a honra de jogar mais uma partida contra o Vasco no ano é incrível. Sou um grande admirador do Vasco, apesar de ser botafoguense, tenho um carinho imenso pelo Vasco.

O confronto

A partida decisivo entre Vasco e Boavista será na tarde desta quarta-feira (09), às 16h30min, em São Januário. Está em jogo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Bo confronto de ida, em Bacaxá, o Gigante venceu por 1×0, portanto, basta um empate para avançar na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.