Presidente da Hebron exalta o Vasco ao comentar parceria com o Clube

Josimar Henrique Júnior, CEO e presidente da Hebron, falou sobre a parceria com o Vasco da Gama e fez questão de exaltar o Clube.

Dirigentes do Vasco e da Hebronv
Dirigentes do Vasco e da Hebron (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco fechou acordo com a Hebron, empresa do setor farmacêutico, que vai patrocinar o futebol do clube. O contrato é de um ano e vai até 2023. A marca vai estampar o omoplata (ombros) do uniforme vascaíno.

A marca da Hebron já estará estampada no uniforme do Vasco no domingo, no jogo contra o Bahia, em São Januário.

– Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos”, disse o presidente Jorge Salgado, ao site do Vasco.

Josimar Henrique Júnior, CEO e presidente da Hebron, também comentou a parceria.

– O Gigante da Colina, detém uma das maiores torcidas no Brasil, dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca – disse o empresário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Hebron
Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Sair da versão mobile