Presença de Flávio Bolsonaro em São Januário faz vascaínos se desentenderem
Flávio Bolsonaro esteve em São Januário na partida entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa, e vascaínos se agitaram nas arquibancadas.
Torcedores do Vasco se desentenderam durante a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, pela Série B. A discussão foi política, mas não referente a do clube. Vascaínos apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro e do candidato Luiz Inácio Lula da Silva discutiram depois que a presença do senador Flávio Bolsonaro foi notada, na sala da presidência.
Vascaíno, Flávio Bolsonaro apareceu na janela e acenou para torcedores. Enquanto ouviu xingamentos de alguns torcedores, recebeu o apoio de outros, que fizeram o número 22, da candidatura do presidente à reeleição, com os dedos das mãos.
Jair Bolsonaro e o filho estiveram na Zona Oeste do Rio nesta quinta-feira, em campanha de olho no segundo turno, marcado para o próximo domingo.
Briga que ocorreu após as manifestações políticas no setor Social de São Januário. pic.twitter.com/NynR5aqcD4
— NewsColina! ® (@newscolina) October 28, 2022
Fonte: Extra
Esses bostonauros estão desesperados, pq já sabem da derrota. O bostonauro é um verdadeiro criminoso, na pandemia ele é responsável por mais de 400 mil mortes de covod-19. Ele não liberou recursos pra compra de respiradores e insumos pra vacina. E tem mais, ficou dizendo q era uma gripizinha e nos hospitais super lotados, as pessoas morrendo, ele disse q não era Deus. Pois bem, esse é o caráter de um presidente q quer se reeleger. Ele e seus filhos são pessoas de coração ruim. É um Ditador. É LULA LÁ, É LULA JÁ!!!
Como sempre, esses LADRÕES querem usar o vasco como palanque político,e ainda deu azar para o clube,faz o favor de não aparecer mais no nosso clube
Brasileiro tem empatia e muitos se identificam com bandidos, o cabra que tem coragem de deixar sua família e ir votar num ladrão ex presidiário igual o Lula e muito atoa.
Pé frio. Espero que o Vasco se salve, pois o Bolsonaro, esse já era.