Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro
Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.
O Vasco da Gama está prestes a jogar com a presença da torcida no Estádio de São Januário. Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou um decreto autorizando a presença de público com lotação de 50% da capacidade do espaço.
O retorno da torcida a São Januário pode acontecer no jogo contra o Cruzeiro no domingo (19), na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que acontecerá nesta sexta, uma reunião do Conselho Técnico da Série B entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e os clubes, para decidirem a liberação.
Caso o Conselho aprove, o Vasco iniciará a venda de ingressos para o jogo. As informações sobre os bilhetes serão disponibilizadas somente após a decisão de hoje. Após o empate frustrante com o CRB, o Cruzmaltino busca a vitória contra o Cruzeiro para seguir com chances de retornar à elite do futebol nacional.
A presença do público pode ajudar o Gigante da Colina no quesito motivação, incentivando os jogadores, além do aspecto financeiro, com a comercialização dos ingressos.
TINHAM QUE PAGAR PARA ASSISTIR ESSE TIME ORDINÁRIO, SEM ALMA, SEM VIBRAÇÃO, FICAM OLHANDO O ADVERSÁRIO JOGAR PASSIVAMENTE. JÁ DESISTI, ESSE TIME NÃO VOLTA PARA SÉRIE A, É MEDÍOCRE !!! NÃO PAGUEM MAIS MENSALIDADE, NÃO MERECEM 1 CENTAVO. SÓ CONTRATAM REFUGO E VELHOS QUE NINGUÉM QUER !!!
Que bom. Assim a torcida poderá gritar em alto e bom som “salgado pdp”.
O Vasco deve insistir em ter o público, sim.
O Cruzeiro na rodada passada jogou com torcida lá em Minas.