Praxedes sofre lesão na coxa direita e não enfrenta o Palmeiras

O meia Praxedes já está em tratamento, mas ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição do Vasco da Gama.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Botafogo
Praxedes em ação pelo Vasco contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

O Vasco tem um desfalque confirmado para a partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, válida pela oitava rodada do Brasileirão: Praxedes teve uma lesão constatada na coxa direita e está fora da partida.

Praxedes se machucou na derrota no clássico com o Flamengo, no domingo passado. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Payet e deixou o campo aos 39 para a entrada de Victor Luís.

O jogador está sendo tratado no Departamento de Saúde e Performance (Desp) do clube e ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Álvaro Pacheco.

Por outro lado, o técnico português poderá contar pela primeira vez com Adson. O atacante foi poupado no clássico por causa de um desconforto muscular, mas o exame de imagem não detectou lesão.

O jogador já está treinando normalmente em campo com os outros companheiros e pode ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, no Allianz Parque.

Com seis pontos, o Vasco no momento ocupa a 14ª posição na classificação do Brasileiro. Já o Palmeiras tem 11 e está na sétima colocação.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    O Praxedes não jogando não é desfalque é reforço.

  • Responder

    Beleza por nos dar esse reforço contra o Palmeiras. Se tudo correr bem será pra sempre reforço. Ficando bem longe do Vasco

  • Responder

    Não perdemos um jogador importante, ganhamos um grande reforçado ele ter se legionado

    • 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🥳🥳🥳

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.