Prass espera uma arbitragem neutra e tranquila para o jogo desta quart
Prass: "espero que aqui em São Januário seja diferente e que o juiz faça uma arbitragem neutra e tranquila”.
A arbitragem do jogo entre Libertad-PAR e Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, em Assunção, gerou comentários e críticas da torcida e dos jogadores vascaínos. Felipe e Diego Souza, que foi expulso, reclamaram das faltas não marcadas. Além deles, Fernando Prass não aprovou a atuação do juiz Enrique Osses.
“Na minha opinião, a atuação do juiz influenciou no resultado do jogo, no Paraguai. Espero que aqui em São Januário seja diferente e que o juiz faça uma arbitragem neutra e tranquila”
O time cruzmaltino, comandado pelo técnico Cristóvão Borges, treinou esta manhã. Entre os jogadores que disputaram a o clássico contra o Botafogo, na derrota por 3 a 1, no domingo, estavam Fernando Prass, Allan e William Barbio. A escalação escolhida por Cristóvão foi: Fernando Prass, Max, Dedé, Renato Silva, Thiago Feltri, Nilton, Eduardo Costa, Allan, Felipe, William Barbio e Alecsandro.
O Vasco enfrenta o Libertad-PAR, na quarta-feira, pela Libertadores. A partida será em São Januário, às 22h. A equipe vascaína ocupa o segundo lugar do Grupo 5, com quatro pontos.
super esportes
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco