Possível reforço do Vasco, Léo Jabá não joga há 6 meses e não marca há 2 anos

Negociando com o Vasco da Gama, o atacante Léo Jabá possui sete gols marcados e 13 assistências em sua passagem pelo PAOK, da Grécia.

Léo Jabá em ação pelo PAOK
Léo Jabá em ação pelo PAOK (Foto: Divulgação)

Próximo de reforçar o Vasco da Gama, o atacante Léo Jabá tem números discretos pelo PAOK, da Grécia, clube onde está desde julho de 2018. O que mostra isso é um levantamento do site SofaScore.

Segundo o site, Léo Jabá disputou 55 partidas pelo PAOK, com sete gols marcados e 13 assistências. Foi necessário 158 minutos para participar de gol, 57 passes decisivos, 53 finalizações (15 na meta), e 118 dribles certos de 228 tentados, o que corresponde a 52%.

O índice do SofaScore o coloca com nota 6.89. No entanto, o que mais preocupa foram pontos levantados pelo site O Gol, também especializado em números do futebol, sobre o possível reforço vascaíno para a temporada.

Léo Jabá, segundo o que foi publicado pelo site, não joga há seis meses, estando em campo em apenas dois dos 41 jogos do PAOK nesta temporada, e não balanças as redes há dois anos, um longo período mesmo se tratando de um ponta.

Negativa ao Atlético-GO e possível chegada ao Vasco

Recentemente, Léo Jabá esteve próximo de acertar com o Atlético-GO, da primeira divisão, mas o negócio acabou não se concretizando. Agora, o atacante deve ser anunciado pelo Vasco, em vínculo de empréstimo até dezembro.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Brincadeira isso trazer um atacante que não faz gols a 2 anos isso é tirar onda com a nossa cara, diretoria de merda essa que nois temos

  • Responder

    Essas são as contratações que o Vasco continua a fazer e nunca aprende Marcelo Alves e o Catatau concerteza seria investimento melhor até agora só o Zeca pode valer alguma coisa mas pra que Marquinho Gabriel. Hernando.jaba.o desgraceira o que estão fazendo com Vasco

  • Responder

    LÉO JABÁ…
    Com este sobrenome, só poderia jogar no Vasco!
    Em tempo; Não digam que a contratação desse moço é reforço. Não é!
    Acorda povo vascaíno!

  • ^Parece o jogador ideal para o Vasco que há muito renunciou a fazer gols ,este por exemplo é o atacante certo .Meus amigos ,estes dirigentes querem mesmo acabar com o Vasco ,esta cambada não são vascaínos ,estão de brincadeira ,contratar um jogador parado há seis meses e pasmem …..dois anos sem fazer se quer um gol mesmo que fosse anulado .E´por estas e outras ,que o Vasco vem perdendo torcida ,virou chacota ,meu sobrinho não quer de maneira torcer pro Vasco quer acompanhar outros seus colegas tá indo por lado de lá e, infelizmente não temos argumento para convence-lo desta desgraça .

  • Responder

    Pega um cara bixado que não joga a seis meses e não faz a mais de 2 anos isso não 👎 pode ser vdd é refugo dos refugos coisa que ninguém quer querem acabar com o Vasco mesmo

  • Responder

    Nossa como pode contratar um cara desse esse é refugo dos refugos a dois anos nao marca um gol e é pq joga no ataque 6 meses que nao entra em campo um belo refugo

  • Responder

    O Vasco deve pagar pra esse dai uns 200mil reais, quer ver!! Vasco tá falido e ainda tá recebendo as migalhas de outros times com salários exorbitantes. Decreta falência é mais digno. Ou passa a responsabilidade para quem realmente que trabalhar.

  • Responder

    Jogador com este nome/apelido, hum………….
    Não faz gol há 2 anos ,hum……………….
    Sem jogar há 6 meses, hum…………..
    O Vasco parece um hospital.

  • Responder

    tô falando acabei agora pouco de falar da a impressão que o Vasco hoje e uma instituição falida jogadores não acredita, é os que querem se aventura porque está a seis meses parado, é triste vê uma situação desta,olhas aí os grandes presidentes o que você e as facções fizeram com o Vasco, só pega refugo e jogadores parados ou baixado triste

  • Responder

    O Vasco e horrível né, tudo q parece vai pra lá ou tem a intenção de ir, e só 20 anos Vasco , q vc nao sabe contratar .

    • Léo carne seca…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morrendo de ri. Em breve vai chegar Léo Tubarão e Zeca Baleia pro gol.

Comente

Veja também
Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.