Portuguesa-RJ demite técnico antes do jogo contra o Vasco

A Portuguesa-RJ demitiu o técnico João Carlos Ângelo após ficar sem chance de avançar à semifinal do Campeonato Carioca.

Lucas Piton em jogo contra a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca 2023
Lucas Piton em jogo contra a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho)

Próximo adversário do Vasco da Gama, a Portuguesa-RJ demitiu o técnico João Carlos Ângelo após a derrota por 2×1 para o Nova Iguaçu, no último fim de semana.

Com o resultado, a equipe lusitana ficou sem chance de conseguir vaga na semifinal do Campeonato Carioca, mas está garantida na Taça Rio. Portanto, vai para a última rodada sem pretensões.

Portuguesa-RJ demite João Carlos Ângelo

Em relação ao novo comandante, a Portuguesa-RJ ainda não anunciou. Com o oponente apenas cumprindo tabela, o Gigante, que jogará em casa, tentará confirmar a classificação à semifinal no jogo, o que pode acontecer com um simples empate.

O jogo está marcado para a noite deste domingo (03), às 18h10min, em São Januário, válida pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Atualmente, o Vasco está na quarta colocação, com 19 pontos, podendo ser superado pelo Botafogo, o quinto, com 17, mas terá um clássico contra o Fluminense.

Mais sobre:Portuguesa-RJ
Comente

Veja também
Payet aponta Pedrinho e Rafael Paiva como fundamentais na recuperação do Vasco

Payet concedeu uma entrevista para jornal francês ‘L’Equipe’ e destacou Pedrinho e Rafael Paiva ao citar boa fase do Vasco da Gama.

Edmundo indica futuro de Orellano, que pertence ao Vasco

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinatti desde o início de 2024, Luca Orellano se destaca e Edmundo fala sobre futuro do atacante.

Zagueiro português é oferecido ao Vasco

O Vasco da Gama segue em busca de uma zagueiro para a temporada de 2024 e nome de zagueiro português foi oferecido à gestão.

Maxime Dominguez esteve no radar do Vasco em 2023, mas foi descartado pela 777

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez esteve em pauta na temporada passada, mas a 777 Partners não quis a contratação.

Vasco estende contrato com a Kappa enquanto busca por nova fornecedora

O Vasco da Gama estendeu contrato com a Kappa até maio de 2025 para ganhar mais tempo para fechar com novo fornecedor.

Sair da versão mobile