Porchat cogita levar camisa LGBTQIAP+ do Vasco para a Copa do Mundo

O humorista vascaíno, Fábio Porchat, ainda garantiu que vai colocar na mala a nova camisa da cor vinho do Vasco da Gama.

Fábio Porchat com a camisa LGBTQIA+ do Vasco da Gama
Fábio Porchat com a camisa LGBTQIA+ do Vasco da Gama

Fábio Porchat viajará para o Catar na próxima sexta (25) e, nesta segunda (21), conto na internet o que pretende levar na mala. Entre os itens citados está uma camisa do Vasco com uma faixa em homenagem à causa LGBTQIAP+ e cerveja.

— Estava pensando em levar a camisa com a faixa LGBT. Será que você vai causar? É camisa do Vasco. Eles vão deixar? Será? — perguntou o apresentador nos stories do Instagram.

Porchat contorno ainda que irá ver dois jogos de Portugal, além de Brasil x Camarões.

— Vou assistir a Portugal x Uruguai e Portugal x Coreia. Já estou com a camisa de Portugal na mala. E digo mais: vou levar a minha do Vasco que ganhei. É aquele vinho com a “cruz de maltona” de Portugal. Estou praticamente uma blogueirinha.

Ao ler sugestões dos internautas para levar cerveja numa capinha de borracha, o humorista respondeu:

— Será que não tem uma para garrafinha também? Porque lá são as garrafinhas… Será que aqui tem? Tem que ter numa 25 de março, num Saara (Sociedade dos Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega), aqui no Rio de Janeiro.

Fonte: O Globo

2 comentários
  • Responder

    Daqui a pouco ele sai do armário.
    pode querer representa qualquer coisa, menos o Vasco.

  • Responder

    Tudo bem que o Vasco oficialmente ou não já mostrou que não há preconceito no clube ,mas creio que já foi o bastante ,continuar usando outras cores e outros motivos que não seja oficialmente do clube é exagerar ,não é mais para tal exposição ,que use uma camisa própria da entidade sem misturar com as cores tradicionais cruzmaltina.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile