Porchat brinca ao revelar que Whindersson não quis ajudar a trazer reforço ao Vasco

O humorista e torcedor do Vasco da Gama, Fábio Porchat, sugeriu ao também vascaíno Whindersson Nunes contratar um volante para o Gigante.

Fábio Porchat é um torcedor ilustre do Vasco
Fábio Porchat é um torcedor ilustre do Vasco ((Foto: Thiago Quintella / Globo Esporte)

Durante participação no podcast “Fala, Brasólio”, o humorista vascaíno Fábio Porchat contou uma histórica engraçado ao ser questionado sobre o Vasco da Gama. O tema surgiu depois que Fred, que comanda a atração, perguntou se o artista nunca quis dar uma “Felipe Netada”.

Ele se referiu ao influencer Felipe Neto, que nos últimos anos investiu no Botafogo. O humorista, então, revelou que sugeriu a Whindersson Nunes, outro ilustre vascaíno, a contratação de um volante de qualidade, com eles bancando. No entanto, o piauiense recusou e disse que é preciso investir em saúde.

– Um dia eu liguei para o Whindersson (Nunes), um jogo merda, o Vasco tomou de 4. Eu falei: “Whindersson, vamos contratar um volante?” (risos). A gente paga, coloca no contrato que se machucar a gente não paga mais. Contratar um cara legal. Ele falou: “Não, a gente tem que investir em saúde”. Eu falei: “Faz os dois caralh#! Investe em saúde, eu também faço isso. Ajudo um monte de gente, mas vamos ajudar o Vasco.

No passado, Whindersson se envolveu numa polêmica ao criticar Felipe Neto sobre o dinheiro investido no Botafogo. Para o comediante, o futebol está muito longe de ser uma prioridade para receber suporte. Nessa época, muitos cruzmaltinos pediam para que ele ajudasse o Cruzmaltino, o que iniciou a confusão ao citar o botafoguense.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Deixar comentário para q? Já q todas as minhas opiniões sobre esses lacradores, são censuradas, pela “mídia democrática”. Lamentável, só respeitam a opinião q lhes convém.

Comente

Veja também
Léo com camisa em homenagem a Nelson Conceição
Léo Jardim é o goleiro com mais gols evitados do Brasileirão

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, tem evitado muitos gols adversários e lidera o ranking entre os goleiros dos 20 clubes.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona explica protesto das organizadas do Vasco: ‘Não foi invasão’

O comentarista Lédio Carmona disse que houve um consentimento do Vasco da Gama para o protesto das organizadas.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Juan Pablo Vojvoda comanda o Fortaleza
Vojvoda prega respeito e projeta jogo difícil contra o Vasco

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela ida da terceira fase da Copa do Brasil; técnico do Leão do Pici analisa confronto.