Vanderlei pode solicitar renovação com o Vasco por meta alcançada

Com a situação de Vanderlei e Fernando Miguel indefinida. e garotos como incógnita, o Vasco da Gama não descarta buscar novo goleiro.

Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota
Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota (Foto: Fernando Torres/AGIF)

Com muito trabalho pela frente visando a próxima temporada, o Vasco sabe que vai precisar trabalhar para acertar diversas posições e setores. De todos estes, o gol é uma posição que chama a atenção neste momento. Isso por que o clube possui três nomes para a posição, mas nenhuma agrada visando a próxima temporada. A tendência é que o Vasco só consiga ter uma definição após a chegada de um novo diretor de futebol.

No caso de Lucão, por exemplo, que está terminando a Série B como titular, existiu um desgaste com o torcedor e, internamente, ainda se acredita que um nome mais experiente seria o necessário para a próxima temporada. Já Vanderlei, que chegou ao clube em abril, a ideia é conseguir um destrato com o atleta de 37 anos.

O problema é que, no contrato assinado no começo do ano, Vanderlei tem o direito de pedir a renovação automática, já que disputou 35 jogos na temporada e atingiu a meta estabelecida no vínculo. O Vasco, por ora, aguarda a montagem de um novo departamento de futebol para tentar um acordo amigável e liberar o jogador, que não caiu nas graças da torcida.

O terceiro nome é Fernando Miguel, que tem contrato com Vasco até 2022, e está emprestado ao Atlético-GO. Por ora, a equipe goiana ainda não quer negociar, já que ainda luta pela permanência na Série A, mas já manifestou o desejo de manter o jogador. O Vasco possivelmente tentaria o retorno deste atleta, caso tivesse condições financeiras para arcar com os salários.

Uma quarta possibilidade, que é até a mais provável, é que após a chegada de um novo diretor de futebol, o Vasco possa se lançar ao mercado para buscar um novo nome para a posição.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Não, 1000 vzs não.
    Vai cuidar da família Vanderley aproveita e forme uma dupla de rap com Fernando Miguel coloque tb o Lucão e forme um trio de sertanejo, pagode, funk……faz passinho.

  • Responder

    C louco,pelo amor de qualquer coisa vazaaaaaaaaa

  • Responder

    Pelo amor de Deus.. despacha logo esse mãos de alface.. deixa o Lucão e contrata um pra ser o 3° goleiro e deixa o Filthelmann como reserva imediato.
    De goleiros ruins o Vasco nunca contou na história. Não pode ser agora que esse frangueiro aí venha a manchar a Briosa história do clube.
    O que nos permite opinar é que o Vasvo sempre teve os melhores arqueiros do Brasil..
    Ou tragam de volta Martim Silva..esse sim parece ter nascido no Vasco.

  • Responder

    Eu colocaria a vó do salgadinho no gol. Fora daí canalha.

  • Responder

    Dos 3 vale mais apena ficar com o Fernando Miguel. Faz mais defesas, sabe jogar com os pés, além de pegar pênaltis. Acho muito difícil o Vasco arrumar um bom goleiro.

    • *A pena

  • Responder

    Boa tarde.
    Quer dizer então que o contrato prevê renovação automática por partidas disputadas?
    Mesmo que em muitas dessas partidas ele tenha prejudicado o time por completa incompetência?
    Temos que ser sinceros, como um goleiro que não consegue tocar duas vezes na bola com os pés, consegue trabalhar em um clube com a grandeza do nosso querido Vasco da Gama?
    Em alguns jogos ele me passou a impressão de que não tem pés e sim duas próteses para substitui-los.
    Com todo respeito ao atleta mas … dispensem, por favor.

    • Fernando Miguel perneta não sabe sair com os pés e tem o mesmo defeito do goleiro anterior.. não saem na bola dentro da pequena área.. horríveis.. bora ficar cm Lucão/ Finthelmann e tragam Martim Silva de volta

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.