Ponte Preta tem interesse em Tiago Reis

A Ponte Preta tem interesse na contratação do centroavante do Vasco da Gama, Tiago Reis, para a temporada de 2021.

Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

Em silêncio na busca por reforços para a disputa do Campeonato Paulista, a diretoria da Ponte Preta tem interesse no centroavante Tiago Reis, do Vasco, e também no meia-atacante Gabriel Terra, que defendeu o Juventude na última Série B do Brasileiro.

Os dois nomes aparecem na lista de pretendidos do clube, com perspectiva real de avanço nas negociações nos próximos dias.

São dois jovens jogadores, dentro do perfil que a comissão técnica pretende receber a partir de agora, principalmente depois das renovações com os experientes Apodi e Camilo.

Aos 21 anos, Tiago Reis teve um início promissor entre os profissionais do Vasco, em 2019, mas perdeu espaço na última temporada, quando fez um gol em 15 jogos. Ele tem contrato com o Vasco até o fim de 2022.

Já Gabriel Terra, de 23 anos, participou da campanha do acesso do Juventude à elite nacional. Foram 12 partidas pelo time gaúcho. Antes, atuou pela Portuguesa Santista, a quem pertence, na Série A2 do Paulista. Canhoto, ele costuma atuar aberto pela direita, como fazia Luan Dias, fechando para o meio e abrindo o corredor para Apodi.

A Ponte também já tinha tentado o centroavante Fábio, do Oeste, mas a concorrência do mercado externo frustrou os planos – a tendência é que ele seja emprestado para fora do Brasil. O meia Adenilson, artilheiro do Londrina no acesso à Série B, com seis gols, também foi outro jogador cotado no Majestoso.

A busca por peças para o setor ofensivo é prioridade na Ponte para repor as peças que saíram após a Série B do Brasileiro: os centroavantes Matheus Peixoto e Tiago Orobó e o meia Luan Dias, além de Vinicius Zanocelo, negociado com a Ferroviária na reta final.

O clube ainda corre o risco de ficar sem Bruno Rodrigues (a permanência é improvável) e Guilherme Pato (à espera da liberação do Internacional).

O contrato de Wanderley também terminou, mas, por ser um acordo de produtividade, existe a possibilidade de ele permanecer mesmo com os problemas físicos que atrapalharam seu retorno.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobrePonte PretaTiago Reis
7 comentários
  • Francisco silva sampaio - 5 de fevereiro de 2021

    Deveria levar tambem lucas santos vinicius para ganhar mais rodagem

    Responder
  • Arraoos - 5 de fevereiro de 2021

    E Verdade

    Responder
  • Vagner - 5 de fevereiro de 2021

    Já vai tarde! Leva também o Andrey, Ricardo Graça, Picachu, Miranda, Henrique,… Todos fraquíssimos, jogam nada!

    Responder
  • Raimundo Vicente - 4 de fevereiro de 2021

    O Tiago Reis pode se destacar em um clube que ele possa jogar e mostrar seu futebol.

    Responder
    • Arraoos - 5 de fevereiro de 2021

      Verdade

  • Márcio Mendes Pacheco - 4 de fevereiro de 2021

    Pode ficar a vontade, leve até de graça.

    Responder
    • Arraoos - 4 de fevereiro de 2021

      Vai tu

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias