Ponte Preta pode ter desfalque importante contra o Vasco

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, ainda não sabe se poderá contar com o meio-campista Camilo no jogo contra o Vasco da Gama.

Ernando durante o jogo contra a Ponte Preta
Ernando durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco da Gama e Ponte Preta se enfrentam na tarde deste domingo (29), às 16h, em São Januário, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Para o confronto, a Macaca pode ter um desfalque muito importante, caso de Camilo.

O experiente meio-campista de 35 anos, com passagens por times como Botafogo e Internacional, é dúvida para a partida por causa de dores no joelho, estando sob supervisão do departamento médico. A princípio, o jogador não tem lesão.

Por isso, a situação de Camilo não preocupa muito, mas ainda precisa ser olhado com atenção pelo especialistas para saber se tem condições reais de jogar contra o Vasco ou se vai ser preservado. A informação é do site Esporte News Mundo.

O Vasco

Em relação ao Gigante, são três desfalques certos: Morato e Romulo, suspensos, e Michel, ainda se recuperando de lesão. Além disso, outros são dúvidas, casos de Leandro Castan e Daniel Amorim, que se recuperaram de lesão e voltaram aos treinos nesta semana. A presença deles na partida depende da evolução durante a semana.

No primeiro encontra entre Vasco e Ponte Preta, pela segunda rodada, foi um jogo muito disputado e terminou empatado em 1×1, no estádio Moisés Lucarelli. Quem anotou o gol vascaíno na ocasião foi Germán Cano, de pênalti, artilheiro que não está em bom momento. Para se ter uma ideia, ele não balança as redes há sete partidas, o que não é nada comum.

Mais sobre:Ponte Preta
3 comentários
  • Responder

    O Vasco ainda está na série B e não na série D como está escrito no início da matéria

    • Baita equívoco! Obrigado pela observação, Hélio. SV.

  • Responder

    COMO VASCAÍNO ME SINTO ENVERGONHADO EM DIZER ISTO: TENHO SOFRIDO MUITO VENDO OS JOGOS DO VASCO O TIME É SIMPLESMENTE RIDÍCULO UM MONTE DE DOIDO EM CAMPO, SEM NENHUMA IDEIA DE EQUIPE. É BRINCADEIRA, NENHUM OUTRO TIME DA SÉRIE B JOGA TÃO FEIO E RUIM COMO NOSSO VASCÃO. PODE ANOTAR, SE O VASCO JOGAR O MESMO FUTEBOL MERDA QUE VEM APRESENTANDO, NÃO SERÁ SURPRESA SE PERDER PARA A PONTE PRETA. ATÉ UM EMPATE É RUIM PARA NOSSO TIME. AÍ EU QUERO VER SE A DIRETORIA AINDA VAI DIZER QUE ESSE LISCA FDP ESTÁ PRESTIGIADO. ESSE TREINADOR ESTÁ PHODENDO NOSSO TIME E OS BOSTAS DA DIRETORIA SÓ OLHANDO VENDO O CIRCO PEGAR FOGO. TREINADOR QUE NÃO SABE ARMAR O TIME, ESCALA MAL, SUBSTITUI PIOR, NÃO TREINA NENHUM TIPO DE JOGADA. NOSSO VASCO HOJE PARECE MAIS COM UM TIME DE HOSPÍCIO TREINADO POR UM DOIDO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile