Cano vive 2º maior jejum de gols pelo Vasco e Lisca avalia jogo do atacante

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, o argentino Germán Cano vive má fase junto com o restante da equipe.

Cano durante o jogo contra o Remo
Cano durante o jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nem mesmo o grande destaque do Vasco nos últimos tempos tem passado ileso diante da crise técnica que o time se encontra. Amargando sua segundo maior período sem marcar gols com a camisa Cruzmaltina, o centroavante Germán Cano soma sete partidas sem sentir o gostinho da bola na rede, resultado direto da falta de criatividade da equipe, que, muitas vezes, não consegue municiar o argentino.

Com a maior referência técnica do elenco em baixa, o técnico Lisca quebra a cabeça para tentar encontrar a melhor forma de encaixar o atacante do sistema ofensivo e retomar o rendimento de outrora. Nos dois últimos jogos, o camisa 14 alternou entre atuar mais fixo na área com liberdade para auxiliar na criação de jogadas.

Na entrevista coletiva após a derrota para o Operário, o comandante vascaíno comentou o posicionamento e forma de atuar do atacante, destacando que a bola tem chegado pouco e que, quando chega, ele não tem conseguido aproveitar as oportunidades.

Maior goleador estrangeiro do Vasco neste século, Cano tem seis gols nesta Série B, e figura na quinta colocação no ranking de artilheiros da competição. Sem balançar as redes a um mês (total de sete jogos), ele anotou um tento pela última vez foi na goleada aplicada pelo Time da Cruz de Malta contra Guarani, em 24 de julho, justamente na estreia do técnico Lisca.

Apesar do mau momento na temporada, Cano segue como artilheiro do Vasco no ano, com 14 gols. Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2020, o argentino marcou 38 vezes. Além de maior goleador estrangeiro no século, o argentino também é o segundo gringo com mais gols na história vascaína. O maior jejum dele é de nove partidas e ocorreu na Série A de 2020.

Leia mais sobreGermán Cano
5 comentários
  • Marden Góes - 24 de agosto de 2021

    O MERDA DESSE TREINADOR DOIDO E BURRO É O ÚNICO CULPADO PELO ATUAL DESEMPENHO DE GERMAN CANO. TIRA O ARGENTINO DA ÁREA E PARA COMPLETAR QUER QUE O TIME JOGUE SEM UM ARMADOR DE ORIGEM. ARTILHEIRO PRECISA DE UM BOM ARMADOR AO SEU LADO, ISSO É O QUE TODO TIME ARMA PARA OS SEUS GOLEADORES. AGORA ESTÃO ACABANDO COM O ARGENTINO, ISSO É VERDADE. TIME NENHUM PODE RENDER SEM TREINADOR, O TÉCNICO PODE ATÉ SER BURRO, AGORA O NOSSO VASCO TEM UM DUPLAMENTE RUIM: DOIDO E BURRO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Karine Santos - 24 de agosto de 2021

    Lisca pede pra sair tu é péssimo como treinador

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 24 de agosto de 2021

    O cano e jogador finalizador.tem que jogar.como o dinamite jogava lisca tu é um péssimo treinador. Tu não pode por um centro avante.nato no meio.campo tu como treinador do Vasco não dá pede pra sair esses jogadores que aí estão como.o andrey faloum são sem.sangue e tu lisca também é.

    Responder
    • Karine Santos - 24 de agosto de 2021

      Lisca pede pra sair tu é péssimo como treinador

  • Valdimar Augusto de Medeiros - 24 de agosto de 2021

    O atleta cano vinha com uma média de gols muito bom, com esse novo técnico fez o mesmo jogar no meio recuado, é difícil chegar na área com precisão que ele tem, ou seja, seja o homem de área.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
5 de dezembro de 2021
Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro para 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco

Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.

Zé Ricardo comenta retorno ao Vasco: ‘Alegria estar de volta à Colina Histórica’

Treinador, que fará sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, se manifestou via Instagram após acerto com o Clube.

Andrey Santos, Erick Marcus e mais: Vasco tem 5 grandes promessas para 2022

Andrey Santos, Erick Marcus, Lucas Eduardo, Marlon Gomes e Victor Araújo são atletas da base do Vasco da Gama que podem vingar em 2022.

4 de dezembro de 2021
Vasco estaria interessado em Jailson, goleiro do Palmeiras

O Vasco tem interesse na contratação do goleiro Jailson, de 40 anos, que não permanecerá no Palmeiras para 2022.

Zé Ricardo se manifesta após acerto com o Vasco: ‘É um momento de satisfação’

O técnico Zé Ricardo não escondeu a felicidade ao falar sobre seu retorno ao Vasco da Gama e projetou muito trabalho.

Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Vasco da Gama anunciou na noite deste sábado o retorno do técnico Zé Ricardo para comandar a equipe na próxima temporada.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense e é eliminado do Carioca Feminino Sub-18

A equipe feminina Sub-18 do Vasco da Gama foi derrotada nos pênaltis para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Força Jovem pede desligamento de Castan após post sobre título do Corinthians

No Instagram, o zagueiro Leandro Castan foi criticado pela Força Jovem, que pediu o seu desligamento do Vasco da Gama.

Vasco inaugura loja no Barra Shopping

Neste sábado o Vasco da Gama inaugurou mais uma loja oficial no Rio de Janeiro, dessa vez, no Barra Shopping.

Veja mais notícias