Polêmica do VAR: torcedor solicita urgência da Justiça em julgamento do caso

O torcedor busca na Justiça a anulação do jogo entre Vasco da Gama e Internacional, o que pode evitar a queda vascaína à Série B.

Partida entre Vasco e Internacional segue gerando polêmica
Vasco x Internacional em São Januário pelo Braasileiro 2020 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (30), a polêmica do VAR na partida entre Vasco da Gama e Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou mais um capítulo.

O vascaíno que no começo da semana entrou na Justiça pedindo a anulação do jogo, solicitou urgência no julgamento. A informação foi divulgada pelo site Esporte News Mundo.

A expectativa era de que o pedido de liminar fosse analisada ainda nesta semana, o que ainda não aconteceu. O que teve, na verdade, foi apenas uma movimentação.

Na última quarta-feira (28), a juíza Monique Abreu David, substituta na segunda Vara Cível da Regional de Jacarepaguá do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), declarou incompetência e passou o caso para a Barra da Tijuca.

O problema é que 48h depois disso, ainda não havia começado o trâmite para a saída de Jacarepaguá e ida para a Barra da Tijuca. O motivo disso é que estava em aberto um prazo para que a defesa entrasse com recurso sobre a incompetência da juíza.

Para que o trâmite fosse agilizado, a defesa então peticionou abrindo mão do prazo e solicitando urgência para a redistribuição da ação, para que o julgamento aconteça o mais rápido possível.

Lembrando que o começo do Campeonato Brasileiro 2021 está previsto agora para maio. Detalhes sobre o caso foram abordados numa matéria anterior publicado pelo Vasco Notícias.

Mais sobre:VAR
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se cair na mão de uma tal juiza Vai dar em nada ,ela não dar nada a favor para o Vasco.

Comente

Veja também
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.