Polêmica do VAR: torcedor solicita urgência da Justiça em julgamento do caso
O torcedor busca na Justiça a anulação do jogo entre Vasco da Gama e Internacional, o que pode evitar a queda vascaína à Série B.
Na tarde desta sexta-feira (30), a polêmica do VAR na partida entre Vasco da Gama e Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou mais um capítulo.
O vascaíno que no começo da semana entrou na Justiça pedindo a anulação do jogo, solicitou urgência no julgamento. A informação foi divulgada pelo site Esporte News Mundo.
A expectativa era de que o pedido de liminar fosse analisada ainda nesta semana, o que ainda não aconteceu. O que teve, na verdade, foi apenas uma movimentação.
Na última quarta-feira (28), a juíza Monique Abreu David, substituta na segunda Vara Cível da Regional de Jacarepaguá do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), declarou incompetência e passou o caso para a Barra da Tijuca.
O problema é que 48h depois disso, ainda não havia começado o trâmite para a saída de Jacarepaguá e ida para a Barra da Tijuca. O motivo disso é que estava em aberto um prazo para que a defesa entrasse com recurso sobre a incompetência da juíza.
Para que o trâmite fosse agilizado, a defesa então peticionou abrindo mão do prazo e solicitando urgência para a redistribuição da ação, para que o julgamento aconteça o mais rápido possível.
Lembrando que o começo do Campeonato Brasileiro 2021 está previsto agora para maio. Detalhes sobre o caso foram abordados numa matéria anterior publicado pelo Vasco Notícias.
Se cair na mão de uma tal juiza Vai dar em nada ,ela não dar nada a favor para o Vasco.