Placa nos Estados Unidos anuncia jogo entre Vasco x Inter Miami

Anúncio em placa nas ruas de Miami convoca torcedores para jogo do Vasco contra o Inter Miami, no próximo dia 21 de janeiro.

Anúncio em placa convoca torcedores para jogo do Vasco contra o Inter Miami
Anúncio em placa convoca torcedores para jogo do Vasco contra o Inter Miami (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma placa instalada em uma rua de Miami convoca os torcedores para a partida do Vasco da Gama diante do Inter Miami, que acontece no próximo dia 21 de janeiro. O duelo faz parte da perna internacional da pré-temporada do Cruzmaltino, que também incluirá o confronto contra o River Plate, no dia 17 deste mês.

Antes disso, o Gigante da Colina estreia no Campeonato Carioca neste sábado (14), contra o Madureira, às 18h, em São Januário. O Time da Cruz de Malta, que embarca nesta sexta (13) para os Estados Unidos, deve escalar uma equipe alternativa nas três primeiras rodadas do torneio.

Veja

Anúncio jogo do Vasco contra o Inter Miami
1 comentário
  • Responder

    Estou querendo ver esse Vasco jogando muito bem, em 2023. Sim, como time grande, diputando títulos de expressão nacional.

Comente

Veja também
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile