Piton projeta estreia na Copa do Brasil e comenta valorização no Vasco

Grande destaque do Vasco da Gama na temporada, Lucas Piton projeta duelo na Copa do Brasil e fala sobre valorização.

Lucas Piton durante apresentação no Vasco
Lucas Piton durante apresentação no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Marcílio Dias, nesta terça-feira (27), às 21h30min, em Itajaí, Santa Catarina. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2024 e o Gigante da Colina tem a vantagem do empate.

Em entrevista, o lateral-esquerdo Lucas Piton projetou a estreia do Vasco na Copa do Brasil. De acordo com o defensor, o grupo tratará o jogo como se fosse uma final. Além disso, garantiu que a equipe está mais preparada após os três clássicos que disputou em 2024.

– Vamos tratar esse jogo como se fosse uma final por tudo que ele representa. Um jogo único, de mata-mata, na casa do adversário. Então vamos entrar com muita vontade de sair com a vitória e classificados. Estamos mais preparados depois dos clássicos, porque conseguimos pontos nos três jogos, com uma vitória no último. Isso é sinal de que o trabalho está sendo bem feito, vamos seguir nessa linha e jogar todos os jogos para vencer – disse Lucas Piton, em entrevista.

Sobre valorização

Um dos grandes nomes do elenco vascaíno desde a temporada passada, o jogador já recebeu algumas sondagens do mercado exterior. Assim, para Lucas Piton, a valorização é um fruto do seu trabalho. Em seguida, o jogador destacou a boa estrutura que o Gigante da Colina oferece aos atletas fora de campo.

– Eu vejo a valorização como fruto de um bom trabalho dentro e fora de campo. Acredito que quanto mais jogos bons eu fizer, tiver números bons, a valorização vai ser natural. Vou continuar treinando e trabalhando para evoluir o máximo possível. O Vasco tem nos dado toda a estrutura fora de campo para que dentro tudo funcione da melhor maneira – destacou o lateral-esquerdo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.

Léo Jardim ainda não recebeu proposta de renovação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, Léo Jardim entrou na mira do Sporting-POR.

Sair da versão mobile