Pitbull! Yuri Lara é o líder de desarmes da Série B

Volante da equipe do Vasco da Gama, Yuri Lara é o jogador com mais desarmes na Série B do Campeonato Brasileiro.

Yuri Lara em ação contra o Náutico
Yuri Lara em ação contra o Náutico (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Apelidado de Pitbull pela torcida do Vasco da Gama, o volante Yuri Lara é o jogador que mais desarma os adversários nesta Série B. Segundo números do SofaScore, o cão de guarda Cruzmaltino, que atuou em 10 jogos do time na competição, já realizou 37 desarmes.

No total, Yuri recuperou 53 bolas e fez 12 interceptações. Ele ainda ganha mais de 50% das jogadas que disputa. Na vitória desta terça-feira (07), contra o Náutico, o atleta de 28 anos foi peça fundamental para a ligação dos contra ataques vascaínos. O SofaScore publicou mais números e o mapa calor do volante. 

Confira

Comente

Veja também
Tchê Tchê detalha impacto de Renato Gaúcho no Vasco

O volante Tchê Tchê destacou que a chegada de Renato Gaúcho mudou o ambiente no Vasco e elogiou o estilo do técnico.

Vasco é o 9º clube que mais aproveita a base no Brasileiro; veja o líder e ranking

O Vasco da Gama aparece na 9ª colocação no ranking de aproveitamento de jogadores formados na base no Brasileiro 2026.

Tchê Tchê comemora titularidade e não esconde grande objetivo no Vasco

O volante Tchê Tchê comemora sequência no time titular do Vasco e sonha com título para gravar seu nome na história do Clube.

Ranking revela valor da dívida do Vasco e de outros grandes clubes; veja

O Vasco da Gama aparece entre os clubes mais endividados do Brasil, em ranking atualizado com base nos balanços de 2024.

Informações da venda de ingressos para Vasco x Botafogo pelo Brasileiro 2026

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo em São Januário no dia 4 de abril, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.