Pikachu tem sondagens de clubes do Nordeste

Empresário de Yago Pikachu, diz que o atleta foi sondado por Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport para a disputa da Série A do Brasileiro.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yago Pikachu não deve permanecer no Vasco nesta temporada. O lateral-direito não se reapresentou em São Januário e segundo informações apuradas pelo portal NE45, quatro clubes do nordeste se interessam em contar com o jogador em suas fileiras. Sport, Fortaleza, Ceará e Bahia sondaram possibilidades em contratar Pikachu.

O interesse dos clubes foi revelado pelo empresário do jogador, Daniel Rodriguez, que confirmou para a reportagem que houve o aceno sinalizando interesse, ”Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport estão interessados em Pikachu, mas, no momento, não tem nada oficial em termos de negociação”, disse o empresário.

O Vasco passa por grande reformulação, em busca formas para desonerar sua folha salarial, pois nesta temporada irá enfrentar uma realidade diferente por conta do rebaixamento para a segunda divisão. O clube carioca já dispensou oito atletas de seu plantel.

Como o lateral-direito tem contrato até dezembro de 2021, o Vasco trabalha para viabilizar o empréstimo do jogador, que também tem histórico em atuar pela ponta-direita. O currículo de Yago Pikachu pelo clube de São Januário conta com a disputa de cinco temporadas seguidas, em que atuou em 248 jogos e marcou 39 gols.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Yago Pikachu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Foi bom enquanto durou..
    Depois que se tornou, ou seja incorporou esse covarde que aí está como jogador, pode vazar.. lateral que pega na bola em 19 vezes num jogo e covardemente toca pra traz 18.. sem coragem de ir pra cima.. pelo amor de Deus.. vaza logo e reveja seus conceitos de jogador..vai aprender a desempacar jegue

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.