Pikachu tem sondagens de clubes do Nordeste

Empresário de Yago Pikachu, diz que o atleta foi sondado por Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport para a disputa da Série A do Brasileiro.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yago Pikachu não deve permanecer no Vasco nesta temporada. O lateral-direito não se reapresentou em São Januário e segundo informações apuradas pelo portal NE45, quatro clubes do nordeste se interessam em contar com o jogador em suas fileiras. Sport, Fortaleza, Ceará e Bahia sondaram possibilidades em contratar Pikachu.

O interesse dos clubes foi revelado pelo empresário do jogador, Daniel Rodriguez, que confirmou para a reportagem que houve o aceno sinalizando interesse, ”Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport estão interessados em Pikachu, mas, no momento, não tem nada oficial em termos de negociação”, disse o empresário.

O Vasco passa por grande reformulação, em busca formas para desonerar sua folha salarial, pois nesta temporada irá enfrentar uma realidade diferente por conta do rebaixamento para a segunda divisão. O clube carioca já dispensou oito atletas de seu plantel.

Como o lateral-direito tem contrato até dezembro de 2021, o Vasco trabalha para viabilizar o empréstimo do jogador, que também tem histórico em atuar pela ponta-direita. O currículo de Yago Pikachu pelo clube de São Januário conta com a disputa de cinco temporadas seguidas, em que atuou em 248 jogos e marcou 39 gols.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Yago Pikachu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Foi bom enquanto durou..
    Depois que se tornou, ou seja incorporou esse covarde que aí está como jogador, pode vazar.. lateral que pega na bola em 19 vezes num jogo e covardemente toca pra traz 18.. sem coragem de ir pra cima.. pelo amor de Deus.. vaza logo e reveja seus conceitos de jogador..vai aprender a desempacar jegue

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.