Pikachu tem sondagens de clubes do Nordeste

Empresário de Yago Pikachu, diz que o atleta foi sondado por Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport para a disputa da Série A do Brasileiro.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yago Pikachu não deve permanecer no Vasco nesta temporada. O lateral-direito não se reapresentou em São Januário e segundo informações apuradas pelo portal NE45, quatro clubes do nordeste se interessam em contar com o jogador em suas fileiras. Sport, Fortaleza, Ceará e Bahia sondaram possibilidades em contratar Pikachu.

O interesse dos clubes foi revelado pelo empresário do jogador, Daniel Rodriguez, que confirmou para a reportagem que houve o aceno sinalizando interesse, ”Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport estão interessados em Pikachu, mas, no momento, não tem nada oficial em termos de negociação”, disse o empresário.

O Vasco passa por grande reformulação, em busca formas para desonerar sua folha salarial, pois nesta temporada irá enfrentar uma realidade diferente por conta do rebaixamento para a segunda divisão. O clube carioca já dispensou oito atletas de seu plantel.

Como o lateral-direito tem contrato até dezembro de 2021, o Vasco trabalha para viabilizar o empréstimo do jogador, que também tem histórico em atuar pela ponta-direita. O currículo de Yago Pikachu pelo clube de São Januário conta com a disputa de cinco temporadas seguidas, em que atuou em 248 jogos e marcou 39 gols.

Fonte: Bolavip

Leia mais sobreYago Pikachu
1 comentário
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 9 de março de 2021

    Foi bom enquanto durou..
    Depois que se tornou, ou seja incorporou esse covarde que aí está como jogador, pode vazar.. lateral que pega na bola em 19 vezes num jogo e covardemente toca pra traz 18.. sem coragem de ir pra cima.. pelo amor de Deus.. vaza logo e reveja seus conceitos de jogador..vai aprender a desempacar jegue

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias