Pikachu tem sondagens de clubes do Nordeste

Empresário de Yago Pikachu, diz que o atleta foi sondado por Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport para a disputa da Série A do Brasileiro.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yago Pikachu não deve permanecer no Vasco nesta temporada. O lateral-direito não se reapresentou em São Januário e segundo informações apuradas pelo portal NE45, quatro clubes do nordeste se interessam em contar com o jogador em suas fileiras. Sport, Fortaleza, Ceará e Bahia sondaram possibilidades em contratar Pikachu.

O interesse dos clubes foi revelado pelo empresário do jogador, Daniel Rodriguez, que confirmou para a reportagem que houve o aceno sinalizando interesse, ”Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport estão interessados em Pikachu, mas, no momento, não tem nada oficial em termos de negociação”, disse o empresário.

O Vasco passa por grande reformulação, em busca formas para desonerar sua folha salarial, pois nesta temporada irá enfrentar uma realidade diferente por conta do rebaixamento para a segunda divisão. O clube carioca já dispensou oito atletas de seu plantel.

Como o lateral-direito tem contrato até dezembro de 2021, o Vasco trabalha para viabilizar o empréstimo do jogador, que também tem histórico em atuar pela ponta-direita. O currículo de Yago Pikachu pelo clube de São Januário conta com a disputa de cinco temporadas seguidas, em que atuou em 248 jogos e marcou 39 gols.

Fonte: Bolavip

Leia mais sobreYago Pikachu
1 comentário
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 9 de março de 2021

    Foi bom enquanto durou..
    Depois que se tornou, ou seja incorporou esse covarde que aí está como jogador, pode vazar.. lateral que pega na bola em 19 vezes num jogo e covardemente toca pra traz 18.. sem coragem de ir pra cima.. pelo amor de Deus.. vaza logo e reveja seus conceitos de jogador..vai aprender a desempacar jegue

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias