Pikachu, Maxi e Fernando Miguel foram assediados no hotel em Atibaia

Pikachu, Maxi López e Fernando Miguel foram os mais assediados pelos hóspedes do hotel Bourbon Convention & Spa Resort.

Depois de uma manhã marcada por muito trabalho no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o Vasco da Gama pegou a estrada com destino ao município Atibaia, onde continuará sua preparação para o Campeonato Carioca. A chegada em solo paulista aconteceu na noite desta segunda-feira (07/01), e movimentou o saguão do Bourbon Convention & Spa Resort. Yago Pikachu, Maxi López e Fernando Miguel foram os mais assediados pelos hóspedes do hotel que será a casa cruzmaltina até o próximo dia 17.

Liderada pelo treinador Alberto Valentim, que concedeu entrevista ao Site Oficial revelando sua expectativa para a temporada de 2019, a comissão técnica cruzmaltina relacionou 36 jogadores para o período de preparação, incluindo o volante Lucas Mineiro. Anunciado como reforço na última tarde, o jogador permaneceu no Rio de Janeiro para finalizar os exames médicos, mas se juntará ao grupo nos próximos dias. Outra novidade na lista de relacionados é Marcelo Mattos, que não atua há dois anos.

Antes do desembarque em Atibaia, ainda no final da tarde, o Gigante da Colina interrompeu sua viagem por alguns minutos para fazer uma escala na cidade de Aparecida, onde está localizado o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O momento foi marcado por muita emoção, pois atletas e membros da comissão técnica aproveitaram a oportunidade para fazer orações e prestar uma breve homenagem para a padroeira do país.

Pikachu assediado na chegada ao hotel

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.