Pikachu fez 2 gols e não deu assistências no Brasileiro 2020; confira números

Maior lateral-artilheiro da história do Vasco da Gama, Yago Pikachu, que pode estar deixando o Clube, teve números ruins no Brasileiro 2020.

Yago Pikachu em jogo contra o Fortaleza
Yago Pikachu em jogo contra o Fortaleza (Foto: Maga Jr/Ofotografico)

Liberado pelo Vasco da Gama da reapresentação do elenco principal na próxima segunda-feira (08), o polivalente Yago Pikachu, que está próximo de deixar o Clube, integra a lista dos 51 laterais que atuaram em pelo menos 50% das partidas no Campeonato Brasileiro 2020.

Em relação ao seu desempenho individual na competição, Pikachu, que tem 253 jogos disputados pelo Vasco e é considerado o maior lateral-artilheiro da história do Clube, com 40 gols (embora por vezes jogue mais avançado), tem números modestos, de acordo com o site especializado SofaScore.

Com apenas dois gols marcados no torneio, ocupa a 6ª colocação entre os 51 laterais. Já em relação a assistências, o jogador não contribuiu com nenhuma, estando, portanto, no 40º lugar no quesito.

Confira o desempenho de Yago Pikachu no Brasileirão 2020

Gols: 2 (6º de 51);
Dribles Sofridos: 21 (18º);
Assistências: 0 (40º);
Desarmes: 27 (40º);
Cruzamentos Certos: 13% (45º);
Nota SofaScore: 6.72 (46º).

1 comentário
  • olindo+serra - 6 de março de 2021

    Inventaram essa história de Lateral Direito ” artilheiro ” e pegou !! Nada disso PIKACHU foi ruim desde que chegou no Vasco em 2016/17 !! fez uns 40 gols em 6 anos,…mais da metade de penaltis,…de falta não conseguiu marcar, mesmo cobrando mais de 80 faltas ! Jogador medíocre e criador de casos; brigou com Nenê, com Gilberto, com Madson, com o treinador milton Mendes, com Thiago Galhardo; um desagregador, AMARELOU na libertadores de 2017 !! A DISPENSA DE PIKACHU, foi o q de melhor aconteceu no Vasco depois do rebaixamento !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias