Pikachu comemora gol após 1 ano sem marcar e comenta discussão com Castan

O lateral-direito Yago Pikachu comemorou gol e a vitória contra o Botafogo, e falou sobre discussão com Leandro Castan.

Yago Pikachu durante entrevista após vitória contra o Botafogo
Yago Pikachu durante entrevista após vitória contra o Botafogo (Foto: Reprodução)

A vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, em São Januário, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro deu fim a um grande jejum de gols que vivia o lateral Yago Pikachu. Escalado mais adiantado, como um atacante pelo lado direito, o jogador cobrou o pênalti que deu números finais ao placar. A última vez que ele havia balançado as redes foi em dezembro de 2019, contra a Chapecoense.

– Primeiro tem que enaltecer a equipe pela vitória. Gol é consequência. Lutamos, soubemos sofrer, mas a equipe se comportou bem na maneira que o treinador gosta. Estava há mais de um ano sem marcar, pessoal cobra bastante e passei por um momento muito difícil. Pedi ao Cano e ele me deu a bola com muito carinho.

Outra marca importante para o jogador foi a do seu centésimo gol na carreira em jogos oficiais marcado sobre o Botafogo. Pikachu comentou também a discussão que teve com Leandro Castan após um cruzamento do adversário aos 36 minutos do segundo tempo.

– Tem que ter cobrança, muita gente falava que quando a gente estava naquele momento a gente não se cobrava, e pelo contrário. Ele (Castan) me cobrou que eu estava dando condição, mas não tinha como porque eu tinha dado o bote, mas não tinha como – afirma Pikachu. Veja o lance no vídeo abaixo.

Com a vitória, o Vasco chega a 32 pontos, na 15ª colocação no Brasileirão. O time de Luxemburgo volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, também em São Januário.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Em relação a discussão, cara isso tem q acontecer no futebol, faz parte do jogo, pra não errar de novo na posição, futebol é p homen era assim no passado, dava gosto de vê, chamar atenção significa alertar o companheiro a não errar de novo, vamos p cima deles vascão, faz parte do jogo reclamar um c o outro!!!

  • Responder

    A vitoria pode si dizer que era esperada pelas circunstancias ,o Botafogo por mais que tente como foi em outras oportunidades não conseguia concluir jogadas ,parece ser assim a sina de quem realmente está pra cair por outro lado ,o time do Vasco tinha um comandante que sabe motivar o time ,bem oposto aos seus antecessores ,seus gritos e preleções dão auto estima aos jogadores .Ramon nada falava ,Sá Pinto transmitia insegurança .A nau vascaína parece sair do centro da tormenta ,contra o Atletico goiano fez um belo primeiro tempo era o time de Luxemburgo ,no segundo tempo parecia o de Sá Pinto ,mas o time está bem ? Ainda não mostra claramente que há deficiência fisica ,o time cai de rendimento no segundo tempo ,Castan é um deles ,chega atrasado e comete faltas ,o próprio Pikachu mostra que não está bem fisicamente e si tiver que brigar por uma posiçao ,que não seja a de lateral direito ,Werlei está dando conta do recado joga sério .Voltando o Benitez ,evidentimente será no lugar de Juninho ,este deve ficar para entrar no decorrer do segundo tempo ,esta é minha opinião e , o Henrique ? parece muito motivado e não pode ser barrado pelo Neto Borges

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.