Pierre desconhece proposta do Vasco

Pierre afirmou não ter sido procurado por nenhum dirigente cruzmaltino.

Pretendido para o meio de campo do Vasco, o volante Pierre se mostrou surpreso com o interesse do clube carioca. Em entrevista à Rádio Brasil, o jogador do Palmeiras afirmou não ter sido procurado por nenhum dirigente cruzmaltino e recebeu a notícia por um amigo que é torcedor do time da Colina.

Pierre

– Fiquei até um pouco surpreso. O telefone tocou, era um amigo meu, vascaíno… Não estou sabendo de nada. Meu empresário não falou nada, a diretoria do Palmeiras também não. O que sei é que tenho que me apresentar dia 4 de janeiro ao Palmeiras – disse o cabeça-de-área.

Com contrato com o Palmeiras até o fim de 2012, Pierre garantiu estar feliz no clube, mas não descartou a possibilidade de transferência.

– Sou jogador do Palmeiras, estou feliz no Palmeiras, mas o futuro a Deus pertence.

Recuperando-se de lesão no pé, Pierre não teve muitas oportunidades em 2010. O jogador, que costuma usar uma palminha especial durante as partidas, admitiu que errou ao não parar para curar o problema.

– Dos quatro anos que estive no Palmeiras, este, em termos individuais, foi muito complicado, pois tive muitas lesões. Meu maior erro foi não ter parado para me recuperar. Mas sei do que posso render, da minha capacidade. Fiquei aqui em São Paulo para iniciar um novo tratamento e tenho me recuperado bem – afirmou.

Aos 28 anos, Pierre começou a carreira no Vitória e passou por Ituano e Paraná antes de chegar ao Palmeiras. Ele se junta à lista de preferências do Vasco para 2011, que já conta com o zagueiro Anderson Martins, do Vitória, e os atacantes Marcel, do Santos, e Jael, do Bahia.

globoesporte.com

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.