Philippe Coutinho matricula os filhos em escola no Rio de Janeiro

Perto de acerto com o Vasco da Gama, o meia Philippe Coutinho deu mais um sinal de que deve fechar com o Cruzmaltino muito em breve.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017

Em meio a crise no futebol do Vasco, os torcedores se apegam na esperança de bons reforços para uma melhora no desempenho do time para o resto da temporada. Grande parte dessa expectativa está depositada na chegada de Philippe Coutinho ao Cruz-Maltino.

Desde que chegou ao Brasil, no último 24 de maio, o Cria da Colina tem sido o assunto principal entre vascaínos. O imbróglio para a rescisão de contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, fez com que os torcedores questionem o andamento das negociações.

Mas nos últimos dias, as tratativas avançaram. O clube inglês voltou de rescesso após o fim do campeonato e deu o aval para negociar com o Gigante. Além disso, Coutinho se reuniu com o presidente Pedrinho na última quarta-feira (5) para acertar os últimos detalhes. Com isso, o Vasco dá mais um passo para repatriar o Cria.

Mais um ponto importante para a esperança do torcedor é que Philippe Coutinho já matriculou seus filhos em escola no Rio de Janeiro, segundo informação do canal ‘Atenção, Vascaínos’. Em conversa com Pedrinho, o meio-campista fez algumas exigências para o retorno e o presidente do Vasco aceitou.

Agora, resta apenas o ‘ok’ final do Aston Villa, que está dificultando as negociações com o atleta por saber do grande interesse do Cruz-Maltino. A equipe inglesa está ciente do novo destino que o craque deseja seguir e a rescisão de contrato deve ser oficializada em breve.

O desejo do Vasco é que o jogador assine a rescisão com os Lions e assine em definitivo. Se acontecer, Coutinho chegaria sem custos ao clube da Colina. Com isso, o craque pode ser anunciado já nos próximos dias.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência da Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Lesão e expulsão frustram planos do Vasco contra o Cruzeiro

Vasco da Gama voltou a fazer boa partida, mas foi atrapalhado pela saída de David e o cartão vermelho para Matheus Carvalho.

Vasco não consegue aumento e terá direito a 2 mil ingressos contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama só terá direito a 5% da carga de ingressos do jogo contra o Atlético-MG e o valor será de R$ 325.

Sair da versão mobile