Philippe Coutinho marca e Brasil goleia a Bolívia por 5 x 0
Na estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias, ex-vascaíno Philippe Coutinho balançou as redes da Bolívia.

O Brasil estreou com o pé direito nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Na noite desta sexta-feira (09), a Seleção comandada por Tite derrotou a Bolívia por 5×0 na Arena Corinthians, em São Paulo.
O ex-vascaíno Philippe Coutinho, revelado pelo Clube em 2009, anotou o último gol brasileiro no jogo. Os demais foram marcados por Marquinhos, Roberto Firmino (duas vezes) e Carrasco (contra). Vale ressaltar que o volante Douglas Luiz, assim como Coutinho, também iniciou a partida entre os titulares.
Agora, a seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (13), às 21h (de Brasília), contra o Peru, no Estádio Nacional de Lima.