Philippe Coutinho faz gol pela Inter de Milão

Philippe Coutinho marcou o seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão.

O meia Philippe Coutinho marcou o seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. Para o jogador, o lance foi especial não só pelo ineditismo, mas também por ter ocorrido em pleno Dia das Mães.

“Estou muito feliz. Finalmente o gol chegou. O jogo foi bastante complicado, mas mesmo assim consegui marcar. Dedico esse gol à minha mãe, até por causa desta data especial”, afirmou o brasileiro ao site oficial do clube italiano.

Para Philippe, o bonito gol feito em uma cobrança de falta teve inspiração no holandês Wesley Sneijder, que não participou da partida do último domingo.

“O Sneijder não estava em campo e ele cobra faltas muito bem. Sempre treino com ele e tenho que agradecer, porque ele me ajuda bastante. Teve um pouco dele nessa falta”, contou o brasileiro.

Com o triunfo sobre a Fiorentina, a Inter de Milão foi aos 72 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Italiano. Entretanto, a equipe não tem mais chances de alcançar o Milan, que já garantiu antecipadamente a conquista do título.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Dupla João Victor e Lucas Freitas se consolida na zaga do Vasco; veja números

Sem Maurício Lemos, João Victor e Lucas Freitas devem iniciar como titulares pela 11ª vez na zaga do Vasco da Gama em 2025.

Vasco vence o Flamengo por 4 x 2 no 1º jogo da seminal Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Flamengo nesta terça-feira e abriu vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Loide está fora do jogo contra o Lanús; Vasco atualiza sobre lesionados

Loide sentiu dores musculares na coxa esquerda e ficou fora da lista de relacionados, mas Adson e Lucas Oliveira estão de volta.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Nome de Carille ganha força e Corinthians pode fazer proposta ao técnico

Após recusa de Tite, nome de Fábio Carille, técnico do Vasco, voltou a ganhar peso nos bastidores do Corinthians.

Vasco teve uma derrota nos últimos 26 jogos em São Januário; veja números

Com bom retrospecto atuando em São Januário, o Vasco da Gama contabiliza apenas uma derrota nas últimas 26 partidas; veja números.

Rayan projeta jogo contra o Lanús e pede apoio da torcida do Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Rayan fala sobre expectativa para o jogo contra o Lanús e solicita apoio da torcida vascaína em São Januário.

Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.