Philippe Coutinho entra na mira do Everton; transferência renderia ao Vasco Token

O Everton pode contratar o meio-campista Philippe Coutinho, e caso aconteça a transferência, o Vasco Token teria novo faturamento.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

O meio-campista Philippe Coutinho, revelado pelo Vasco da Gama, pode ser contratado pelo Everton para a próxima temporada.

Segundo informações publicadas pelo jornal Marca, o time da cidade de Liverpool, da Inglaterra, estaria disposto a desembolsar 40 milhões de euros para contar com Coutinho no seu elenco.

Vale ressaltar que o jogador de 28 anos, que também defende a Seleção Brasileira, está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e não entra em campo desde dezembro. Philippe Coutinho retornou ao Barcelona após vencimento do contrato por empréstimo com o Bayern de Munique, se tornando opção da equipe para a temporada 2021.

O Vasco monitora a situação envolvendo Coutinho e Everton, pois o Clube possui direitos referentes ao mecanismo de solidariedade da FIFA. A transferência também seria positiva para o Vasco Token, parceria entre o Gigante da Colina e o Mercado Bitcoin.

Na última semana, Philippe Coutinho promoveu uma ação social na Barreira do Vasco, onde doou cinco toneladas de alimentos para serem distribuídos às famílias carentes da comunidade.

Caso o Everton contrate Coutinho, a equipe terá dois jogadores formados nas categorias de base do Vasco. Alan, meia que também defende a Seleção Brasileira, é um dos principais jogadores do time inglês.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.