PH Ganso discorda do Fluminense sobre gramado do Maracanã: ‘Não é de agora’

O meio-campista do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, afirmou que a situação ruim do gramado do Maracanã 'já vem de um tempo'.

Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense
Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense

Maestro do Fluminense, Paulo Henrique Ganso não vive seu melhor momento com a camisa do Tricolor, mas ainda assim é importante. Entrevista à ESPN, o camisa 10 comentou sobre a polêmica do gramado do Maracanã e divergiu da posição do clube. O estádio será fechado para recuperação da grama.

– Sem dúvida a gente queria que o gramado estivesse em perfeitas condições, como outros do Brasil. Já vem ruim há algum tempo, não é querer falar mal, mas não é de agora. A gente torce tanto que o consórcio cuide bem do gramado e a gente não tenha mais problemas. Vai parar de novo, acho que a segunda ou terceira vez no ano. Quem perde é o torcedor do Fluminense e do Flamengo, que quer acompanhar a equipe no Rio e não pode – disse à ESPN.

Após o anúncio do fechamento do Maracanã para reforma do gramado, o Fluminense emitiu nota oficial na tarde desta terça-feira. O Tricolor responsabiliza o jogo entre Vasco x Atlético-MG pelo estado do campo. A partida foi realizada menos de 15 horas depois da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG na noite de sábado. No comunicado, a diretoria tricolor lamenta o prejuízo e pede compreensão da Justiça para autorizar partidas no estádio.

Com o fechamento do Maracanã, a diretoria do Fluminense prontamente procurou a prefeitura de Volta Redonda e negociou a utilização do principal estádio da cidade para mandar a partida contra o Fortaleza, no dia 3 de setembro. Nesta tarde, a CBF confirmou a alteração do local e o Raulino de Oliveira está garantido como palco da 22ª rodada do Brasileirão.

Inspeção da Conmebol

Nesta quinta-feira – horas antes de Fluminense x Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores -, uma equipe da Conmebol vai visitar o estádio para avaliar o estado do gramado. O Maracanã vai receber a final da competição, no dia 4 de novembro, e o campo é motivo de preocupação.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:FluminenseGanso
3 comentários
  • Responder

    Falou tudo Ganso, que joga lá dentro do campo. A dupla Fla Flu, não tem competência administrativa. Só querem tumultuar , pois não tem estádio pra jogos…Deixem o Vasco administrar que será para todos o Maraca…

  • Responder

    A dupla fla flu quem administra o maraca e esse consórcio agora querem jogar a porcaria qui voces vem fazendo no maraca uma coisa eu garanto a vocês si o gigante tivesse a frente eu duvido que o maraca estivesse no estado qui esra esse concorcio voces.sabemqui foi o governador claudio castro qui pois pra administrar pedem socorroao gigante que nois temos 2 empresas que São referencia no traro dos gramados mundo a fora eles dão um jeito bem rapido no gramado.do maraca com uma grama.resistente e.uma terra muito superior a do atusl mafaca assim como o gramado.governador orubuzence leia esta menssagem e chama k gigante pra.admonistrar o maraca ai o estadio vai ter condições pra todos os times do rio de.janeiro jogarem

  • Responder

    Alô tricoletes joga nas Larangeiras, fica usando o estádio público e ainda quer mandar achando que é o dono!!?? A sua torcida é pequena, cabe bem nas Larangeiras. Já tiraram o circo que armaram lá??

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez é o novo reforço do Vasco
Vasco pode antecipar saída de Emerson Rodríguez

O Vasco da Gama já procurou o Inter Miami para antecipar o fim do empréstimo do atacante Emerson Rodríguez.

Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Lucas Piton faz balanço de temporada pelo Vasco e exalta torcida

Lucas Piton ainda falou sobre a marca batida e momentos especiais vividos ao longo do ano com a camisa do Vasco.

Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Boca Juniors acerta compra de Palacios; Vasco receberá boa quantia

O Boca Juniors pagou a multa rescisória para contar com Palacios e o Vasco da Gama receberá parte da grana.

Hugo Moura comemorando gol pelo Vasco
Hugo Moura tem permanência incerta no Vasco para 2025

O Vasco da Gama tem dívida com o Athletico-PR pelo empréstimo do volante Hugo Moura, e permanência não está garantida.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho é o plano A do Vasco e reunião na segunda pode selar acordo

Vasco da Gama e Renato Gaúcho vão se reunir na próxima segunda-feira para tratar da negociação para possível retorno.