Peso da camisa faz Martín Benítez recusar propostas e acertar com o Vasco

O agente de Martín Benítez revelou que o jogador recusou algumas propostas após tomar conhecimento do interesse do Vasco.

O Vasco espera anunciar nesta sexta-feira a chegada do meia Martín Benítez. O argentino, de 25 anos, chegará por empréstimo até dezembro, com opção de compra, conforme apurou o Blog com um dos representantes do jogador. “O Benítez não está vindo por dinheiro e sim por causa da camisa do Vasco, apostando na carreira. Desde o primeiro momento em que o Vasco o procurou, ele deixou de ouvir outras propostas”, explica um dos responsáveis pelo acordo.

O negócio, revelado com exclusividade pelo Blog na semana passada, chegou a correr risco nos últimos dias. Tudo porque a primeira oferta do Vasco, de empréstimo gratuito, foi recusada.

A solução encontrada pelo presidente Alexandre Campello contou com uma contribuição enorme do próprio jogador. “O Vasco vai arcar com um valor de empréstimo e o Benitez facilitará o acordo abrindo mão de recursos a receber junto ao Independiente", afirma um dos agentes do atleta.

Martín Benítez

Nesta sexta, o meia vai até o Independiente assinar alguns documentos referentes ao seu acerto financeiro com o clube. Em seguida, será assinado o empréstimo e ele estará livre para embarcar rumo ao Rio de Janeiro, onde passará por exames médicos.

Benítez está há nove anos no Independiente e chegou a viver grandes momentos, como na temporada 2017-2018, quando teve oferta de 9 milhões de euros de um clube turco. Palmeiras e Corinthians também o sondaram na oportunidade. Mas todas as consultas foram rejeitadas pelo time de Avellaneda.

Leia mais sobre: Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »