Perto do Vasco, Bruno Tubarão foi campeão da Série B com o Bragantino

Atacante participou do acesso do Bragantino em 2019, mas perdeu espaço na equipe paulista e deve acertar com o Vasco da Gama

Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino
Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

O atacante Bruno Tubarão está de saída do Red Bull Bragantino. Pouco aproveitado na temporada, o jogador foi liberado pelo Massa Bruta e deve fechar com o Vasco da Gama para a sequência da temporada.

No início da semana, as negociações entre os empresários do atleta e os dirigentes cariocas avançaram e o atacante foi liberado pelo Toro Loko para acertar os últimos detalhes da transferência. Por isso, o jogador não participou do treinamento da última quarta-feira, 3, e é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Na atual temporada, Bruno Tubarão perdeu espaço e pouco atuou pelo Massa Bruta. Em 2022, foram 24 partidas disputadas, com um gol marcado (média de 0,04 por partida) e uma assistência distribuída. Pelo time de Bragança Paulista, o jogador esteve em campo por 1.035 minutos. O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

Pelo RB Bragantino, o atacante disputou 89 oportunidades, com cinco gols marcados e duas assistências distribuídas. Tubarão chegou ao Toro Loko em 2018 e possui contrato com os paulistas até dezembro de 2023.

Em 2019, o atacante participou da campanha que terminou com o título da Série B. Naquela ocasião, Tubarão chegou a ser titular em boa parte dos jogos, sendo peça fundamental no elenco comandado por Maurício Barbieri.

Para a posição, o Toro Loko conta com Artur, Helinho, Sorriso, Leandrinho, Carlos Eduardo e Bruninho. Por isso, uma saída é vista como vantajosa para ambas as partes. O clube do interior paulista deve fazer algumas contratações pontuais na próxima janela de transferências e quer reduzir a folha salarial.

Fonte: Esportes News Mundo

2 comentários
  • Responder

    Não cabe ao Bragantino, mas serve pro Vasco da Gama…

  • Responder

    O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

    Aí o Vasco contrata…

Comente

Veja também
Tchê Tchê destaca importância de São Januário e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco e cita presente de Dinamite

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile