Perto do Vasco, Bruno Tubarão foi campeão da Série B com o Bragantino

Atacante participou do acesso do Bragantino em 2019, mas perdeu espaço na equipe paulista e deve acertar com o Vasco da Gama

Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino
Bruno Tubarão em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

O atacante Bruno Tubarão está de saída do Red Bull Bragantino. Pouco aproveitado na temporada, o jogador foi liberado pelo Massa Bruta e deve fechar com o Vasco da Gama para a sequência da temporada.

No início da semana, as negociações entre os empresários do atleta e os dirigentes cariocas avançaram e o atacante foi liberado pelo Toro Loko para acertar os últimos detalhes da transferência. Por isso, o jogador não participou do treinamento da última quarta-feira, 3, e é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Na atual temporada, Bruno Tubarão perdeu espaço e pouco atuou pelo Massa Bruta. Em 2022, foram 24 partidas disputadas, com um gol marcado (média de 0,04 por partida) e uma assistência distribuída. Pelo time de Bragança Paulista, o jogador esteve em campo por 1.035 minutos. O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

Pelo RB Bragantino, o atacante disputou 89 oportunidades, com cinco gols marcados e duas assistências distribuídas. Tubarão chegou ao Toro Loko em 2018 e possui contrato com os paulistas até dezembro de 2023.

Em 2019, o atacante participou da campanha que terminou com o título da Série B. Naquela ocasião, Tubarão chegou a ser titular em boa parte dos jogos, sendo peça fundamental no elenco comandado por Maurício Barbieri.

Para a posição, o Toro Loko conta com Artur, Helinho, Sorriso, Leandrinho, Carlos Eduardo e Bruninho. Por isso, uma saída é vista como vantajosa para ambas as partes. O clube do interior paulista deve fazer algumas contratações pontuais na próxima janela de transferências e quer reduzir a folha salarial.

Fonte: Esportes News Mundo

2 comentários
  • Responder

    Não cabe ao Bragantino, mas serve pro Vasco da Gama…

  • Responder

    O atacante viveu bons momentos com a camisa do Toro Loko, mas caiu de rendimento e acabou se tornando apenas a terceira opção no elenco.

    Aí o Vasco contrata…

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.