Perto de fim de contrato, Ribamar recebe nova chance no Vasco com lesão de Cano

O atacante Ribamar tem contrato com o Vasco da Gama somente até 31 de dezembro, e precisa mostrar serviço para ser em São Januário.

Ribamar, ex-atacante do Vasco
Ribamar, ex-atacante do Vasco (Foto: Maga Jr/Ofotografico)

Na noite desta quarta-feira (28) o Vasco da Gama tem um compromisso importante pela Sul-Americana. Em São Januário, às 21h30min, o Gigante encara o Caracas, da Venezuela, no jogo de ida da segunda fase da competição.

É o retorno da competição após a longa pausa que se estendia desde fevereiro. Para a partida, no entanto, o Vasco não vai poder contar com o herói da classificação na primeira fase, o atacante Germán Cano, que está entregue ao departamento médico.

Germán Cano balançou as redes na vitória por 1×0 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia, no jogo de ida da primeira fase, disputado em São Januário. Na volta, no Ramón Tahuichi, casa do adversário, o Gigante conseguiu segurar o empate em 0 a 0.

Sem o artilheiro, o técnico Ricardo Sá Pinto dará uma nova oportunidade para Ribamar. O Camisa 9, inclusive, já substituiu o argentino na partida contra o Corinthians, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro, sendo que balançou as redes, mas o Vasco perdeu por 2×1 em São Januário.

Nova chance próximo do fim do contrato

Indo para o seu segundo jogo seguido como titular do ataque vascaíno, Ribamar se vê em suas últimas chances de mostrar serviço no Vasco. O motivo disso é que o seu contrato de empréstimo se encerra em 31 de dezembro, ele que chegou ao Gigante emprestado por dois anos pelo Pyramids, do Egito.

Pelo menos por enquanto, não existe uma negociação em andamento para uma possível renovação pelo menos até o fim da temporada, que será em fevereiro de 2021. Para seguir em São Januário, Ribamar vai precisar fazer gols, ainda mais que agora está chegando a concorrência do colombiano Gustavo Torres.

Mais sobre:RibamarRibamar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nossa se deus quiser esse cara vai embora e nunca mais volta a não ser que o golpista vai fazer mais uma burrada em manter esse ameba

  • Responder

    Que m de diretoria.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.