Perto de fim de contrato, Ribamar recebe nova chance no Vasco com lesão de Cano

O atacante Ribamar tem contrato com o Vasco da Gama somente até 31 de dezembro, e precisa mostrar serviço para ser em São Januário.

Ribamar, ex-atacante do Vasco
Ribamar, ex-atacante do Vasco (Foto: Maga Jr/Ofotografico)

Na noite desta quarta-feira (28) o Vasco da Gama tem um compromisso importante pela Sul-Americana. Em São Januário, às 21h30min, o Gigante encara o Caracas, da Venezuela, no jogo de ida da segunda fase da competição.

É o retorno da competição após a longa pausa que se estendia desde fevereiro. Para a partida, no entanto, o Vasco não vai poder contar com o herói da classificação na primeira fase, o atacante Germán Cano, que está entregue ao departamento médico.

Germán Cano balançou as redes na vitória por 1×0 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia, no jogo de ida da primeira fase, disputado em São Januário. Na volta, no Ramón Tahuichi, casa do adversário, o Gigante conseguiu segurar o empate em 0 a 0.

Sem o artilheiro, o técnico Ricardo Sá Pinto dará uma nova oportunidade para Ribamar. O Camisa 9, inclusive, já substituiu o argentino na partida contra o Corinthians, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro, sendo que balançou as redes, mas o Vasco perdeu por 2×1 em São Januário.

Nova chance próximo do fim do contrato

Indo para o seu segundo jogo seguido como titular do ataque vascaíno, Ribamar se vê em suas últimas chances de mostrar serviço no Vasco. O motivo disso é que o seu contrato de empréstimo se encerra em 31 de dezembro, ele que chegou ao Gigante emprestado por dois anos pelo Pyramids, do Egito.

Pelo menos por enquanto, não existe uma negociação em andamento para uma possível renovação pelo menos até o fim da temporada, que será em fevereiro de 2021. Para seguir em São Januário, Ribamar vai precisar fazer gols, ainda mais que agora está chegando a concorrência do colombiano Gustavo Torres.

Mais sobre:RibamarRibamar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nossa se deus quiser esse cara vai embora e nunca mais volta a não ser que o golpista vai fazer mais uma burrada em manter esse ameba

  • Responder

    Que m de diretoria.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.