Perto de deixar o Palmeiras, vascaíno Deyverson tem o sonho de jogar no Gigante

Herói alviverde no título da Libertadores 2021 contra o Flamengo, atleta tem contrato até junho e sempre afirmou torcer para o Vasco da Gama.

Deyverson comemorando gol contra o Flamengo na final da Libertadores 2021
Deyverson comemorando gol contra o Flamengo na final da Libertadores 2021 (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Atual bicampeão da Conmebol Libertadores, o Palmeiras está em um momento de oxigenação do elenco atual. Sem fazer rodeios para liberar alguns medalhões, a tendência é que a presidente Leila Pereira continue com a mesma postura, principalmente pensando no rejuvenescimento do plantel comandado pelo técnico Abel Ferreira.

Com vínculo contratual somente até junho, e herói improvável do Verdão em Montevidéu, o atacante Deyverson deve deixar a equipe; o medalhão de 30 anos não está nos planos da cúpula palmeirense. Neste momento, a diretoria tem outros alvos, como Marcos Rocha e Gustavo Scarpa, além de já ter avançado para renovar com Gabriel Menino, Patrick de Paula, Renan, Danilo, Gabriel Veron, Pedro Bicalho, Giovani e Lucas Freitas.

Alguns dias após o gol que deu a Glória Eterna ao Porco, contra o Flamengo, Deyvin expôs que o sonho é atuar no seu time de coração: ”Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos”, pontuou o camisa 16 quando teve a oportunidade.

Quem também falou do futuro do centroavante foi seu empresário, o português Felipe Dias: ”Nós nunca tivemos dificuldade em buscar (interessados), as solicitações são muitas, ele se encaixa muito bem no perfil de times europeus. O Palmeiras não nos falou (sobre renovação), mas acho que não era o momento, ele estava brigando por todas as competições e as coisas têm o seu momento”, disse o empresário.

Contratado em 2017 por valores na casa dos R$ 19 milhões, o Deyvin viveu altos e baixos, sendo emprestado nos últimos dois anos para Getafe e Alavés. Em 2019, o Shenzhen FC, da China, ofereceu 12 milhões de euros (R$ 51,2 milhões na época) para tirá-lo do Brasil. A pedido de Felipão, ele recusou.

Fonte: MSN.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Este, encaixa perfeitamente no comando de ataque do Vasco .
    Pois é o tipo brigador e oportunista.

  • Responder

    Não oooooooooooo,aprenda a contratar vascoooooo pelo amor de Deus

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile