Pequeno Gui entrará em campo com Gabriel Pec no jogo contra o Atlético-MG

Torcedor mirim do Vasco da Gama, o garoto Gui saiu de um coma de 16 dias para entrar em campo com os jogadores vascaínos. 

Figueiredo e Gabriel Pec com Guilherme
Figueiredo e Gabriel Pec com Guilherme (Foto: Arquivo Pessoal)

O pequeno vascaíno Gui entrará em campo com o atacante Gabriel Pec na partida deste domingo (20) contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileiro. O torcedor mirim do Cruzmaltino se empolgou com a notícia e comemorou junto com sua mãe.

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, Gui, além de celebrar a novidade, também manda seu carinho para o argentino Vegetti e o francês Payet, reforços gringos recentemente contratados pelo Gigante da Colina. O perfil News Colina destacou as reações do mini vascaíno.

Confira

Apelidado de Gui, o torcedor Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, passou 16 dias em coma. O garoto é um grande fã de Gabriel Pec, que o visitou no hospital quando estava se recuperando e o recebeu no CT para conhecer os demais jogadores do elenco.

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.