Pedro Raul viria para comandar o ataque do Vasco em 2023

Centroavante vice-artilheiro do Brasileiro, Pedro Raul chegaria para ser o líder do setor ofensivo do Vasco da Gama.

Pedro Raul em ação pelo Goiás
Pedro Raul em ação pelo Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C)

A temporada terminou, mas o dia-a-dia no Vasco segue agitado na busca por novos reforços. Na última quinta-feira (10), o clube anunciou a saída do técnico Jorginho e iniciou contatos com alguns jogadores, como foi o caso de Pedro Raul. O atacante do Goiás e vice-artilheiro da Série A está na mira do Cruz-Maltino, que já demonstrou seu interesse, embora ainda não haja proposta.

Pedro Raul defende o Goiás atualmente, mas pertence ao clube japonês Kashiwa Reysol. E, de acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, a oferta para contratar o centroavante teria que ser em torno de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual). Contudo, o Vasco deve esperar o final do Campeonato Brasileiro para oficializar uma proposta pelo atacante em respeito à boa relação de Pedro Raul e Goiás. Espera-se que as negociações avancem na próxima semana.

A possível contratação de Pedro Raul viria para liderar o ataque no novo projeto da SAF em 2023. No entanto, o ano de destaque do jogador também atraiu interesse de equipes estrangeiras, que, tampouco, fizeram proposta.

Em 2022, Pedro Raul fez 50 jogos, marcou 26 vezes e deu 2 assistências. No Brasileirão, tem 19 gols e está atrás apenas de Cano, com 25. Tais feitos lhe renderam uma presença na pré-lista de Tite com 50 nomes para a Copa do Mundo e lugar garantido na Seleção do Brasileirão feita pela CBF.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    PEDRO RAUL SERIA UM ÓTIMO NOME . VASCO JÁ TEM IURY PITBULL . TEM O TUBARÃO . AGORA O URSO . PODERIA CONTRATAR O LEÃO COMO TÉCNICO KKKKK

Comente

Veja também
Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Vasco não terá mudanças drásticas após afastamento da 777 Partners

O Vasco associativo não pretende fazer mudanças e manterá a chegada de um novo técnico e o contrato com a Betfair.

Pedrinho cita possíveis casas do Vasco durante obras em São Januário

Nesta quarta-feira (15) aconteceu a primeira reunião sobre a reforma de São Januário e Pedrinho projeta possíveis estádios para atuar.

Sair da versão mobile