Pedro Raul prefere não colocar meta de gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pedro Raul, disse que sua meta é estar sempre evoluindo para ajudar a equipe na sequência da temporada.

Pedro Raul celebra gol pelo Vasco
Pedro Raul celebra gol pelo Vasco (Foto: André Durão/ge)

Enfim saiu o primeiro gol de Pedro Raul pelo Vasco da Gama. Na verdade, foram logo dois, na goleada por 5×0 sobre o Resende, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O centroavante estava pressionado depois de passar em branco nas primeiras partidas.

Depois do confronto, o Camisa 9 parou para conversar com a imprensa na zona mista da Colina Histórica. O jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, questionou sobre uma possível meta de gols para a temporada, e o atacante desconversou e disse que não trabalha dessa forma.

– Não trabalho com meta. Minha meta é melhorar o Pedro dia após dia, jogo após jogo e tenho certeza que vou ajudar o Vasco – explicou o atleta.

Lucas Piton, Gabriel Pec e Léo anotaram os outros gols do Gigante na goleada. Com a vitória, a equipe vascaína chegou aos oito pontos e subiu para a sexta colocação na tabela, isso com um jogo a menos. A próxima oportunidade de Pedro Raul para fazer gol será na noite desta terça-feira (07), às 21h10min, contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha.

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho cita possíveis casas do Vasco durante obras em São Januário

Nesta quarta-feira (15) aconteceu a primeira reunião sobre a reforma de São Januário e Pedrinho projeta possíveis estádios para atuar.

Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Sair da versão mobile