Pedro Raul mira títulos pelo Vasco e mostra confiança no elenco

O atacante do Vasco da Gama, Pedro Raul, colocou metas ambiciosas após o grande ano que fez com a camisa do Goiás.

Pedro Raul veste a camisa 9 do Vasco
Pedro Raul veste a camisa 9 do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O atacante Pedro Raul – destaque do Goiás em 2022 – é o primeiro reforço do Vasco para 2023 e falou em sua apresentação sobre os objetivos coletivos e individuais que tem no novo clube.

Pedro Raul no Vasco: motivo da escolha

“Escolhi o Vasco pelo tamanho do clube. Tive outras oportunidades de vir e não deu certo. Quando recebi a ligação, eu já deixei claro que era meu objetivo. Encaixava com o que quero, tenho objetivo de chegar à Seleção”, avisou.

Metas de Pedro Raul no Vasco

“Vou dar a vida para o Vasco se restabelecer, esse clube precisa disputar títulos, estar sempre brigando por títulos. É a chance de trabalhar para fazer a história”.

Perspectivas de um novo grupo

“Tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz. Nosso grupo é jovem e vamos trabalhar para que tudo dê certo com o apoio da torcida”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile