Pedro Martins se manifesta sobre saída do Vasco
Com pouco tempo no Vasco da Gama, Pedro Martins deixou o cargo de diretor recentemente e nesta segunda (8) se despediu do Clube oficialmente.
Pedro Martins encerrou a sua passagem como diretor executivo no Vasco da Gama. Contratado ainda na gestão da 777 Partners, o profissional decidiu pedir demissão após a troca de comando no Clube.
Assim, mesmo solicitando a sua demissão há alguns dias, Pedro Martins permaneceu para a transição do novo diretor, Marcelo Sant’Ana. Então, em uma publicação no seu perfil oficial do Twitter, o ex-Cruzeiro explicou sua saída. Além disso, desejou sucesso para o presidente Pedrinho e demais membros da gestão.
– Felizmente não existe uma única forma de chegar ao sucesso ou atingir as metas no futebol. No entanto, todas as opções que fiz em minha carreira profissional foi por acreditar que é possível transformar a vida dos clubes através do desenvolvimento de um norte estratégico claro, que busque fortalecer a organização para tomar as decisões necessárias para o futuro – escreveu Pedro Martins em um trecho, que continuou:
– Acredito que a gestão sustentável e a construção coletiva são pilares fundamentais para a criação de uma cultura vencedora, este é o único caminho que libertará instituições de soluções emergenciais ou de “salvadores da pátria”.
Veja publicação
Recentemente, o Vasco apresentou de forma oficial o novo diretor, Marcelo Sant’Ana. O profissional, que já ocupou o cargo de presidente do Bahia, é responsável pela restruturação do time de Salvador nos últimos anos.
Porque publicar está matéria agora? Foday ele e todos da 777.