Pedro Martins prega cautela sobre o futuro de Medel e outras opções do elenco do Vasco

Sem espaço no Vasco da Gama, Medel manifesta desejo de deixar o Clube e Pedro Martins fala sobre futuro do chileno e demais atletas.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Nesta sexta-feira (31), o Vasco da Gama apresentou de forma oficial o novo diretor executivo, Pedro Martins. O profissional chegou ao Clube no início do mês de maio e já trabalhava nos bastidores antes da apresentação.

Recentemente, alguns rumores indicavam que Gary Medel deixaria o Vasco na próxima janela de transferências. Assim, durante a entrevista de apresentação, Pedro Martins foi questionado sobre a possível saída do chileno e de outros atletas do elenco atual. O diretor afirmou que o Gigante da Colina não recebeu propostas e quando acontecer, as partes e comissão técnica vão analisar se faz sentido.

– Até o momento o clube não recebeu nenhuma proposta de saída de jogadores, até porque tem uma distância para a janela. Quando acontecer, vamos avaliar caso a caso, sentar com os jogadores, com o Álvaro e entender se essa saída pode fazer sentido, se pode fazer bem para o jogador. Isso vai ser uma construção com toda equipe técnica e com os próprios jogadores – disse Pedro Martins, durante entrevista na sua apresentação.

A abertura da próxima janela de transferências será no início do mês de julho. Então, Medel segue trabalhando com o elenco vascaíno e tem a possibilidade de ganhar uma nova oportunidade após a chegada de Álvaro Pacheco.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.