Pedro Martins prevê Vasco forte no mercado e minimiza atrito entre Associativo e 777

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, não quis entrar no assunto retorno de Phillippe Coutinho.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Em entrevista após a reunião do Conselho Técnico Extraordinário na CBF, nesta segunda-feira (27), o executivo de futebol do Vasco, Pedro Martins, falou sobre o planejamento do clube para a próxima janela de transferências. E despistou sobre um possível acordo pelo retorno do meia Philippe Coutinho, que está no Brasil após o empréstimo ao Al Duhail, do Qatar, mas ainda pertence ao Aston Villa.

Questionado sobre as negociações em andamento pelo retorno do “cria” a São Januário, confirmadas pelo próximo jogador na última sexta (24), o dirigente não entrou em detalhes, mas garantiu que o Cruz-maltino já se prepara para o próximo ciclo de contratações, que se inicia em julho.

“Pode falar (para o torcedor) que o Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências, e quando for o momento vamos entrar no nome a nome”, disse Martins.

O executivo também comentou sobre o imbróglio envolvendo a 777 Partners, até então sócia majoritária da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), e o associativo, que retomou o controle de futebol por meio de uma liminar na Justiça. E Pedro Martins garantiu que o litígio não tem atrapalhado no dia dia do clube.

“Todo mundo está pensando no bem do Vasco. E do nosso lado, a gente procura proteger o futebol, fazer com que o futebol esteja blindado dessas decisões, pensando no desempenho do Brasileiro e da Copa do Brasil. Eu acredito que, ali na frente, vamos ver que, independentemente de qualquer decisão que aconteça, o Vasco vai ser protegido e vai evoluir a partir daí. De maneira alguma (meu trabalho no Vasco não foi afetado)”, concluiu.

Fonte: ESPN

1 comentário
  • Responder

    Pode falar o que quiser. A771 é um zero a esquerda. Empresa caloteira, não fez ou não montou um time pra ganhar. Só tem o objetivo de vender jogadores promessas e comprar bichados, para recuperar e vender novamente ganhando mais dinheiro. Graças a Deus que o Payet é um grande profissional, ele tem um mone a honrar, e o está fazendo. Os demais, ressem contratados, só bucha.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.