Pedro Emanuel explica oscilação de Marino no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Pedro Emanuel, comenta sobre atual situação de Marino Hinestroza e defende ponta colombiano.

Marino Hinestroza em jogo do Vasco
Marino Hinestroza em jogo do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Técnico do Vasco, Pedro Emanuel comentou sobre a situação de Marino. Contratado no início desta temporada, o colombiano ainda não correspondeu.

Assim, entrevista coletiva após empate com o Fluminense, o comandante português saiu em defesa do ponta. Além disso, Pedro destacou que o coletivo está entre os fatores que influenciam no desempenho do colombiano.

– Marino é um jogador jovem, que na temporada passada foi fantástico, vem com grandes expectativas, mas em muitos momentos a culpa não é só dele. A equipe também não o tem ajudado, a forma como as coisas têm se desenrolado também não têm ajudado, têm tido menos oportunidades, têm tido um pouco mais dificuldade neste sentido. Temos tentado apoiá-lo e não acredito que ele seja um desistente. Parece ser um jogador extremamente combativo, agressivo – disse Pedro Emanuel, que completou:

– Agora, não deixa de ser um jovem ainda que vem para uma realidade diferente, uma cultura diferente e naturalmente que quer mostrar cada toque na bola. E nem sempre o futebol é assim, nem sempre a equipe o pode ajudar.

Marino estava à disposição no banco de reservas contra o Fluminense, mas não entrou em campo. Até o momento, o colombiano não marcou gols pelo Vasco.

Comente

Veja também
Jornalista argentino provoca o Vasco sobre o Maracanã e recebe resposta

Jornalista argentino desdenha do Vasco da Gama e afirma que Clube não conseguiria lotar o Maracanã na semifinal contra o Boca Juniors.

Vasco encaminha renovação de Ramon Rique até 2030

Vasco da Gama chega a acordo por renovação de Ramon Rique até 2030 e prepara valorização salarial para o volante de 18 anos.

Admar Lopes afirma que Vasco não deve contratar atacantes nesse ano

Admar Lopes afirma que não contratará novos atacantes nesta temporada e confirma Brenner como reforço caseiro.

Vasco reunirá conselho para avaliar punições e expulsão de ex-presidentes

Conselho Deliberativo do Vasco da Gama convoca reunião para julgar as expulsões de Jorge Salgado e Alexandre Campello.

Admar Lopes revela detalhes da negociação frustrada do Vasco com Richarlison

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Admar Lopes explica negociação frustrada pelo atacante Richarlison, do Tottenham.

Vasco rebate Flamengo sobre gramado do Maracanã e recebe apoio da Conmebol

Vasco da Gama rebate o Flamengo sobre acusações referentes ao gramado do Maracanã e pode ganhar apoio da Conmebol; veja detalhes.

Apresentado no Vasco, Gabriel Pereira relembra início como atacante

Novo reforço do Vasco da Gama, Gabriel Pereira é apresentado de forma oficial, fala sobre origem e cita conversa com Pedro Emanuel.

Vasco fecha com Pablo Fellipe; Avaí mantém 50% dos direitos

Vasco da Gama fecha a contratação de Pablo Fellipe, de 18 anos, do Avaí, sem custos; clube catarinense mantém faria dos direitos econômicos.

Coritiba terá desfalque importante no ataque contra o Vasco

Vasco da Gama recebe o Coritiba, no próximo sábado (19), às 20h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso Del Valle dá esperança ao Vasco por São Januário na Sul-Americana

Caso do Independiente del Valle em 2025 mostra que a entidade pode abrir exceções à regra de 30 mil lugares.