Pedro Castro desfalca o Botafogo contra o Vasco

O volante do Botafogo, Pedro Castro, teve uma lesão no joelho esquerdo, e não estará à disposição para o clássico contra o Vasco da Gama.

Pedro Castro em treino pelo Botafogo
Pedro Castro em treino pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo tem mais um desfalque confirmado para o clássico contra o Vasco. O volante Pedro Castro teve diagnosticada “lesão significativa” no joelho esquerdo e foi entregue ao departamento médico.

Após exame de imagem, o DM observou subluxação da patela esquerda do jogador, que sofreu o trauma no jogo do último sábado, pelo Campeonato Carioca. O clube não informou previsão de retorno do atleta.

Sem o volante, quem entrou no time contra o Bangu foi outra contratação recente, Matheus Frizzo. Ele tem chance de continuar no time como dupla de Zé Welison. Além de Pedro, Hugo, Guilherme Santos e Ronald também se recuperam e não devem ter condições. Gatito e Diego Cavalieri têm problemas estão entregues ao DM há mais tempo.

O Botafogo enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 18h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O time alvinegro é o quarto colocado, com cinco pontos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.