Pedrinho visita a FERJ e recebe elogios do presidente Rubens Lopes

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, se encontrou com Rubens Lopes, que preside a FERJ, nesta terça-feira.

Pedrinho em visita a FERJ
Pedrinho em visita a FERJ (Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Eleito para o próximo triênio, Pedrinho é o novo presidente do Vasco. A cerimônia de posse do ídolo do Gigante da Colina será na próxima segunda-feira (22) e o gestor do time carioca já recebeu elogios de Rubens Lopes.

O mandatário participou de uma visita na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), nesta terça-feira (16). Assim, após o encontro, o presidente da entidade, Rubens Lopes elogiou o novo presidente do Vasco.

– Foi enriquecedor o debate. Pedrinho mostrou-se um profundo conhecedor do futebol, em campo e fora dele. Assim como o Salomão. As portas da Federação estão abertas a eles e ao Vasco – disse Rubens Lopes.

Pedrinho disputou as eleições para a presidência do Gigante da Colina com Leven Siano, em 11 de novembro de 2023. No pleito, o ídolo vascaíno recebeu 3372 votos ao seu favor e o outro candidato ficou com 1844.

Comente

Veja também
Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.