Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Treinador Renato Gaúcho
Treinador Renato Gaúcho

A diretoria do Vasco vai se reunir, no começo da próxima semana, com Gerson Oldenburg, empresário do técnico Renato Gaúcho. O treinador de 62 anos passou a ser o favorito para assumir o comando da equipe vascaína em 2025, após um contato feito diretamente a ele pelo presidente Pedrinho. Deste encontro, poderá sair o acerto para que Renato seja o novo treinador do Gigante da Colina.

Após deixar o Grêmio, na última segunda-feira (9), Renato ainda não definiu quais serão os seus rumos em 2025. Ele está no Rio de Janeiro e, a princípio, descansa junto a seus familiares. A oportunidade de continuar trabalhando sem se afastar dos entes queridos e dos negócios é levada em consideração por ele. Assim, o Vasco está otimista quanto a um final feliz para a negociação.

No encontro com Gerson Oldenburg, o Vasco irá apresentar o planejamento para 2025 e também oferecer as bases salariais. O clube pretende fechar com um treinador o mais rápido possível e estabeleceu a próxima semana como o primeiro prazo para isso. A ideia é que o novo treinador assuma o comando de imediato e já comece a trabalhar com o grupo desde o dia 27. Esta é a data em que a primeira leva de jogadores inicia a pré-temporada visando os primeiros jogos do Campeonato Carioca.

Ainda não é certo se, na negociação, os auxiliares Marcelo Salles e Alexandre Mendes estariam envolvidos na chegada ao Vasco. Renato estava no Grêmio desde 2022 e teve no Flamengo, há três anos, seu último trabalho no futebol do Rio de Janeiro. Pelo Rubro-Negro, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Fonte: Rádio Tupi

3 comentários
  • Responder

    Não tem jeito com essa porra de Vasco. PQP

  • Responder

    Renato Gaucho NÃOOOOOOOOOOOO….. Esse cara é urubu no Rio e Grêmio no RS. Vcs estão esquecendo do jogo Vasco contra o Grêmio q ele aceito jogar no campo da Chape, q estava um chiqueiro e fomos derrotado. É esse cara que o Pedrinho quer contratar pra treinador?

  • Responder

    Esse BOÇALNARISTA não tem nada acrescentar ao Vasco. Melhor deixar o Felipe.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile